← Hosting

WebTuga Hosting - Alojamento Nacional

Lida 132287 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4



Informações

  • Nome da Empresa WebTuga, Lda
  • Número de Identificação Fiscal (NIF) 508469058
  • Morada: Rua José Domenech, Edificio Ribeiro n.º 105 A | 4750-150 Arcozelo, Barcelos
  • Contacto Telefónico (Apoio Comercial): (+351) 253 094 857 / (+351) 91 300 74 74

O que é a WebTuga, Lda?


A WebTuga, Lda iniciou a sua actividade no mercado das novas Tecnologias de Informação em 2008 e continua a progredir de forma a colocar no mercado as melhores soluções de alojamento para si.

Tendo-se especializado essencialmente em alojamento de sites em servidores Linux com suporte às mais populares linguagens de programação, incluindo PHP, Perl e Python, o WebTuga é hoje em dia uma referência no que toca a alojamento nacional de sites.

O WebTuga tem também à disposição dos seus clientes outros serviços como registo de domínios, aluguer de servidores virtuais e dedicados, alojamento e desenvolvimento web, webdesign, publicidade, SEO e marketing online, mail marketing e outras soluções para o seu negócio online.

Para além dos milhares de clientes particulares, existem ainda bastantes empresas e entidades publicas que apostam actualmente no WebTuga para manter os seus serviços e o seu negócio online.

O WebTuga é composto por uma equipa de pessoas com experiência, disposta a cooperar e a encontrar a melhor soluções para as necessidades dos seus clientes.

WebTuga, Lda


Equipa WebTuga

Os elementos que constituem actualmente a equipa de colaboradores WebTuga são formados para lhe oferecer a melhor qualidade de serviço e suporte. É uma equipa com espírito jovem, inovadora e profissional que estará ao seu dispor para lhe resolver qualquer problema.

Abaixo segue a lista de elementos da composição do WebTuga:

  • Teotónio Ricardo
  • André Silva
  • André Costa
  • Mikael Pedro
  • Telmo Marques

Datacenter


Uma vez que o mercado alvo do WebTuga são os clientes individuais e empresariais nacionais, toda a infra-estrutura de servidores WebTuga encontra-se actualmente em bastidores privados nas DataCenters da Claranet (Porto e Lisboa), desta forma é-nos possível fornecer ao cliente final um serviço de qualidade e com garantias de estabilidade, boas ligações e rapidez de resposta em caso de necessidade de intervenção.

A localização da DataCenter significa para nós um ponto estratégico, uma vez que devido à proximidade da nossa equipa técnica, poderemos intervir rapidamente caso surja algum problema a nível de hardware ou caso seja necessário aumentar a nossa gama de servidores disponíveis.

Com os servidores em solo nacional conseguimos oferecer o acesso aos serviços a uma elevada velocidade de acesso com latências bastante baixas, garantindo assim a satisfação do cliente.

A infra-estrutura dos bastidores do WebTuga é organizada de forma a que a circulação de ar seja assegurada, mantendo assim o seu servidor a funcionar a 100% e possibilitando uma maior durabilidade dos servidores.

A Claranet possui em Portugal 2 Centros de Operação de Rede (NOC's) na Maia e em Lisboa e é um dos principais operadores privados europeus, fornecendo mais de 1 milhão de utilizadores, através da sua rede redundante de fibra óptica de alta performance que interliga NOCs em cada um dos países em que opera.

Características DataCenter

A DataCenter da Claranet na Maia (Porto) reúne as condições necessárias para o bom funcionamento de todas as operações.

Abaixo seguem algumas das características principais da infra-estrutura da Claranet:

  • • Sistema de detecção de incêndios
  • • Prevenção e monitorização 24x7
  • • Segurança física permanente (24x7x365 dias)
  • • Sistema de controlo de acessos
  • • Alimentação eléctrica redundante
  • • Sistema de detecção de gases tóxicos
  • • Sistema de detecção de inundação
  • • Sistema de extinção automática de incêndios
  • • Sistema de controlo de humidade e ambiente
  • • Sistema de controlo de acessos
  • • Sistema de geradores diesel
  • • Monitorização constante aos sistemas vitais (UPS, PDU, HVAC, temperatura, humidade, segurança, sistema de detecção e extinção de incêndios e conectividade)
  • • Conectividade redundante no edifício através de várias entradas de fibra óptica por caminhos distintos

Serviços/Produtos


A WebTuga, Unipessoal Lda é uma empresa de alojamento web nacional e serviços de Internet que preza pela qualidade dos serviços e por um suporte rápido.

Toda a nossa infra-estrutura está em território nacional, garantindo assim um acesso mais rápido a todos os nossos serviços.

Para além do alojamento web, temos também outros serviços para pessoas individuais e empresas, tais como:

  • Soluções Cloud Hosting
  • Alojamento Linux
  • Alojamento Windows
  • Revenda de Alojamento Web
  • Registo e Gestão de Domínios
  • Servidores de Rádios Online
  • Revenda de Rádios Online
  • Servidores Privados / VPS
  • Servidores Dedicados
  • Cloud Privadas
  • Administração de Servidores
  • Housing/Colocation
  • Mail Marketing
  • Publicidade Online
  • Licenciamento de Software
  • Software de Facturação
  • Search Engine Optimization / Optimização de Motores de Busca
  • Instalação de Scripts
  • Webdesign e Design (Imagem Corporativa, Logótipos, Mail Templates, Websites)
  • Certificados Digitais
  • Soluções de Backup
  • Soluções Chave na Mão:
    • Lojas Online
    • Sites Empresariais
  • outras soluções...

O que dizem os nossos clientes?

O WebTuga Hosting pode-se orgulhar de ter clientes satisfeitos com os serviços que lhes são prestados e portanto deixa-mos aqui o testemunho de alguns deles.

[Feedback] Alin Kukul
[Feedback] Carlos Gonçalves
[Feedback] João Bem
[Feedback] SuperRadio Net
[Feedback] João Silas
[Feedback] Duarte D'Eça Leal
[Feedback] Bruno Micael
[Feedback] Teresa Falcão
[Feedback] Outros clientes

Poderá ainda consultar as vantagens da WebTuga, vantagens do alojamento nacional e as vantagens em transferir/registar os seus domínios com a WebTuga.

Contactos


Para que nos possa contactar a qualquer momento e ter uma rápida resposta às suas questões, o WebTuga tem à sua disponibilidade vários contactos que serão direccionados para o departamento correcto.

Suporte Técnico - Contactos para questões técnicas ou assistência


Comercial - Contacto para pedido de orçamentos e propostas de serviço.

  • E-mail: comercial [at] webtuga [dot] pt
  • Telemóvel: (+351) 91 300 74 74 / (+351) 253 094 857 (Disponível das 10:00H às 12:30H e das 14:30H às 18:00H em dias úteis)
  • Ticket: Departamento Comercial

Informações Gerais - Contactos para Informações Gerais e Pré-Venda.

  • E-mail: info [at] webtuga [dot] pt
  • Telemóvel: (+351) 91 300 74 74 / (+351) 253 094 857 (Disponível das 10:00H às 12:30H e das 14:30H às 18:00H em dias úteis)
  • Ticket: Departamento Geral

Financeiro - Contacto para questões acerca de facturação.


Domínios - Contacto para assuntos relacionados com domínios e DNS.


Abuse - Contacto utilizado para reportar abusos dos serviços.


Feedback e Imprensa - Contacto para envio de feedback e imprensa.

  • E-mail: buzz [at] webtuga [dot] pt


WebTuga Buzz

A WebTuga marca presença em várias redes sociais e canais de distribuição de informação para que possa assim chegar mais facilmente aos seus clientes, poderá seguir o WebTuga através do Facebook, Twitter, YouTube e do nosso Blog Oficial.

Hiperligações a visitar:

Termos de Serviço - Política de Privacidade - Política de Utilização Aceitavel - PagamentosSistema de Afiliados

Tópico de feedback
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei principalmente da integração com o whmcs apenas muda os icones e a cor do fundo
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O alojamento é nacional?! É que se for os preços estão excelentes.. :grin: Se não for, não deixam de estar bons! :lol:

Tem atenção ao site que aparece "mal" no IE7. ;) Mas nada de muito especial! :-P

Abraço e boa sorte!! ;)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bela mudança!

Continuação de boa- sorte  :grin:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho o webdesign simplesmente excelente. Bom trabalho Cenourinha! :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O alojamento é nacional?! É que se for os preços estão excelentes.. :grin: Se não for, não deixam de estar bons! :lol:

Tem atenção ao site que aparece "mal" no IE7. ;) Mas nada de muito especial! :-P

Abraço e boa sorte!! ;)
the planet penso eu
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não sei qual é a piada em meter as coisas em MB, para parecer que é bastante !?
Metam as coisas em GB! Em vez de 10000Mb metam 10GB muito mais facil
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu não sei qual é a piada em meter as coisas em MB, para parecer que é bastante !?
Metam as coisas em GB! Em vez de 10000Mb metam 10GB muito mais facil

Porque são mesmo 10000MB e não 10GB.
10000MB != 10GB
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

1024mb=1gb
como podem ser 10000mb=10gb?
;)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Exactamente, usa-se os arredondamentos e não venham agora dizer que é diferente e não sei quê pois todos sabemos.

PS: 1024MB*10GB=10240MB (para quem ainda tiver dúvidas).
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

pronto, fiquei sem dúvidas
:obrigado:
;)
ps: boa sorte com o projecto
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exactamente, usa-se os arredondamentos e não venham agora dizer que é diferente e não sei quê pois todos sabemos.

PS: 1024MB*10GB=10240MB (para quem ainda tiver dúvidas).

WTF??? Fiquei com sérias dúvidas.

1024Mb*10Gb = 10240MB ? -.- :S :S :S tens alguma coisa errada
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Exactamente, usa-se os arredondamentos e não venham agora dizer que é diferente e não sei quê pois todos sabemos.

PS: 1024MB*10GB=10240MB (para quem ainda tiver dúvidas).

WTF??? Fiquei com sérias dúvidas.

1024Mb*10Gb = 10240MB ? -.- :S :S :S tens alguma coisa errada

Não, não tem... :-P

1GB = 1024MB
10 GB = X

X = (10*1024)/1 <=> X = 10240

Isto de uma maneira matemática! :superlol:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Gostaria de pedir que parassem de estragar o tópico, não quero que isto se torne uma "selva" como se tem tornado outros tópicos.

O que está lá marcado é o que nós oferecemos. Se a conversão a nível comercial dá 10GB ou não, não nos importa, se oferecemos 10000MB é isso e ponto final.

Offline

webturbo 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Caro Cenourinha,

Gostei da oferta de Alojamento Webtuga e estou sériamente a pensar adquirir um plano de alojamento no webtuga.

Necessito primeiro de registar o dominio pretendido ou vocês tb. fornecem esse serviço.

O Fantastico também tem os CMS em português ?

Quanto à performance do servidor... poderás indicar-me alguns sites alojados paraque possa constatar a velocidade de acesso.

Desculpa tanta pergunta, mas eu tenho um projecto num servidor grátis que me tem dado imensas dores de cabeça e, quero continuar o mesmo, mas sem qualquer tipo de contratempos.