← Conteúdo Adulto

FUI completamente ROUBADO!!!!

Lida 8022 vezes

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ja não era a 1ª vez...

A bem pouco tempo foi o hackeamento dum forum a um membro do forum por parte de outro membro do forum  :evil:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois e não sabemos quem foi...
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Altamente ... é sinal de prestigio!!! que saudades dos tempos em que apareciam 2 a 3 cópias por dia dos meus sites.
Além do + como diz o BL4CKIC3 aquilo está no geocites assim que não dura nem 15 dias.

A verdade é que muitas cópias de um site nosso pode causar dano, depois se quizerem, explico porquê.

Adianto: Um dos meus grandes amigos espanhois começou a carreira com autênticas xerox dos meus sites. Inclusivê pediu opinião no forum que eu frequentava e quando alguns amigos o insultaram disse que tinha a certeza que eu não me zangava, coisa que era verdade.

Se fosse agora chateava-me, pois uma das novas manias do tio é conteúdos duplicados, ou seja,  um gajo copia-me e ainda me lixa no google :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Altamente ... é sinal de prestigio!!! que saudades dos tempos em que apareciam 2 a 3 cópias por dia dos meus sites.


Sempre com esse excelente tom humoristico! :lol:

Tive saudades tuas!

Citação de: "netnando"
A verdade é que muitas cópias de um site nosso pode causar dano, depois se quizerem, explico porquê.


Sempre com o SEO em mente ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Já que se fala em conteúdo duplicado:

http://www.google.com/psearch/help.html#othercomp

Citar
# Sign in from the Google homepage
If you or another user have already used Personalized Search on a particular computer, a "Sign in" link will appear on the Google homepage. You can click on this "Sign in" link to sign into your Google Account and get personalized search results.
# Sign in from the Google home page
If you or another user have already used My Search History on a particular computer, a "Sign in" link will appear on the Google home page. You can click on this "Sign in" link to sign into your Google Account and review your history.


Está lá quase ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pronto... já estou mais calmo...loool Já me passou...

mas acho que fica sempre bem pedir se podemos utilizar as coisas que os outros fizeram...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
mas acho que fica sempre bem pedir se podemos utilizar as coisas que os outros fizeram...


Claro que sim ;)

A queixa está feita, este não dura muito!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
Citação de: "netnando"
Altamente ... é sinal de prestigio!!! que saudades dos tempos em que apareciam 2 a 3 cópias por dia dos meus sites.


Sempre com esse excelente tom humoristico! :lol:

Não é humor, copiavam-me porque estava 1º para tudo quanto era pesquisa, porque será que agora quase não me copiam?

Tive saudades tuas!

Eu também

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Então somos dois!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Lá estás tu... Fico emocionado...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Não é humor, copiavam-me porque estava 1º para tudo quanto era pesquisa, porque será que agora quase não me copiam?


Porque estás em primeiro noutros portos ;)

Gostava de estar dentro dessa cabeça. De ser uma simples sinapse desses neurónios  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sinapse é mesmo uma coisa boa para se ser....looool
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
sinapse é mesmo uma coisa boa para se ser....looool


 :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O segredo é que as minhas sinapses saiem a mim, são batoteiras e põe-se a atalhar feitas malucas.
A sério, dá-me muito gozo que o tio esteja maluco e se ponha com merd*s tipo sand box, é ver as minha células nervosas em climax em busca de novos truques e a bombarem para a corrente sanguinea aqueles derivados naturais de cocaina, morfina e outras coisas terminadas em ina.

Qualquer dia estou google dependente :shock:

E depois meto meta-tags para o yahoo nos meus sites como quem mete "meta-dona"  :D
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Rapaz, eu tinha visto esse site ontem e pensei que era do Tartaruga.

Certamente que quem o fez tem outros sites listados aqui pois foi nessa pagina que encontrei meio por acaso:

http://www.top100brasil.com.br/xxxtop100/index.php