← Startups

Com 100.000,00€ onde investias?

Lida 17210 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

agora a serio, 100 mil euros está ao alcance de muita gente, porque haveria eu de partilhar as minhas ideias?

Concordo plenamente, estar a responder a este tópico de forma séria é dar a enriquecer. Pure and simple.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gastava tudo em bebida, comida e prendas para este Natal.
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Enviado por: ant0nio
Inserir Citação
Eu investia esse dinheiro numa empresa que lançou um método para o mercado que com esse valor consegues tirar 5 mil euros por mês. A empresa esta registada e fica no porto.


trading em apostas desportivas?

Isso mesmo, só que alem desses 5 Mil que podes ganhar por mês ainda podes ganhar por outra vertente, a empresa assume que não existe qualquer perda do nosso investimento. Caso estejas interessado posso mostrar o projecto.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Concordo plenamente, estar a responder a este tópico de forma séria é dar a enriquecer. Pure and simple.

e qual é o problema? a não ser que tenhas 100.000€ de lado e estejas a preparar grandes investimentos, não vejo mesmo qual é o problema de lançar para o ar ideias a que não vais dar uso. "ah, mas daqui a uns anos posso querer e depois já não posso" - tretas :) se fores (tu ou qualquer pessoa) uma pessoa de "ideias" até esse momento chegar já te terás entretido com outras ideias e brincadeira..

olha, o Armando Alves  faz exactamente isso no seu blogue: tem uma rubrica semanal ou mensal onde lança ideias para negócios no digital/web que ele não tem possibilidades de concretizar.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Isso mesmo, só que alem desses 5 Mil que podes ganhar por mês ainda podes ganhar por outra vertente, a empresa assume que não existe qualquer perda do nosso investimento. Caso estejas interessado posso mostrar o projecto.

logo vi que estavas a lançar o anzol a ver se alguém mordia ;)
não estou interessado em investir, obrigado. mas fiquei muito interessado em saber da existência dessa empresa. há uns anos quando me meti na betfair tive exactamente a mesma ideia de modelo de negócio, só que, lá está, no seguimento do meu post anterior, não tinha qualquer hipótese de conseguir pôr algo parecido de pé por N motivos. incomoda-me que alguém o tenha feito? de modo algum, até fico contente por sabe que não era uma ideia assim tão descabida eheheh

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

e qual é o problema? a não ser que tenhas 100.000€ de lado e estejas a preparar grandes investimentos, não vejo mesmo qual é o problema de lançar para o ar ideias a que não vais dar uso. "ah, mas daqui a uns anos posso querer e depois já não posso" - tretas :)

olha, o Armando Alves  faz exactamente isso no seu blogue: tem uma rubrica semanal ou mensal onde lança ideias para negócios no digital/web que ele não tem possibilidades de concretizar.


Achas que eu tenho alguma ideia ou algum utilizador a que não queira dar uso?! Se não for agora, é daqui a um mês. Se não for daqui a um mês, daqui a um ano. É óbvio que estas ideias podem ser (ou não) muito rentáveis e duvido que alguém as deite para o ar desta forma. Vamos ver quantas pessoas deste fórum o fazem ;)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Achas que eu tenho alguma ideia ou algum utilizador a que não queira dar uso?! Se não for agora, é daqui a um mês. Se não for daqui a um mês, daqui a um ano. É óbvio que estas ideias podem ser (ou não) muito rentáveis e duvido que alguém as deite para o ar desta forma. Vamos ver quantas pessoas deste fórum o fazem ;)

acho que o título do tópico é "com 100.000€ onde investias?" e não "contem-me todas as vossas ideias" ;)

[ claro que a pergunta está mal formulada porque não refere o prazo do investimento nem que escalas de ROI pretende ]
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Ideias há muitas, e de certeza que há ideias que são nossas e possíveis investimentos e outras que são boas na mesma mas não as vamos colocar em prática porque não têm nada a ver com a nossa personalidade.

É claro, que nem todos têm a sorte de gerar ideias. Mas isso é como tudo.. Uns têm ideias, outras sabem coloca-las em prática, etc.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

não custa nada:

- abrir um café :D

- comprar um apartamento a pronto para arrendar. dá um rendimento fixo e se não tiveres azar com os inquilinos em 20 anos recuperas os 100.000€

- comprar um apartamento a pronto para arrendamentos de férias. com a crise os turistas preferem cada vez mais alugar um apartamento de férias a ficar em hoteís. entre 500 a 1000€ por semana os rendimentos podem ser muito superiores ao arrendamento "normal" mas menos incertos e mais irregulares.

- desenvolvimento de Apps  para smartphones (Android, Iphone e RIM)

- criar concorrência para sites de couponing e grouponing: Groupon, Clubefashion, etc
Pelo menos em Portugal o Clubefashion não tem concorrência absolutamente nenhuma e continua a crescer num ritmo verdadeirmanete assustador. Salvo erro, já têm quase UM MILHÃO de pessoas registadas no site.

- montar uma empresa de marketing de afiliados/resultados para Portugal e Brasil que garanta pagamentos a 30 dias aos afiliados.

- montar de raíz um site de classificados (lol, é verdade) com pernas, tronco, pés e cabeça.

- site de reviews online em que o conteúdo é gerado pelos users (olá Nuno, olá queixas.co.pt)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

e tudo o que envolva web mobile tem neste momento um potencial do caralh*
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

logo vi que estavas a lançar o anzol a ver se alguém mordia ;)
não estou interessado em investir, obrigado. mas fiquei muito interessado em saber da existência dessa empresa. há uns anos quando me meti na betfair tive exactamente a mesma ideia de modelo de negócio, só que, lá está, no seguimento do meu post anterior, não tinha qualquer hipótese de conseguir pôr algo parecido de pé por N motivos. incomoda-me que alguém o tenha feito? de modo algum, até fico contente por sabe que não era uma ideia assim tão descabida eheheh



Desculpa mas a minha intenção era mostrar o projecto não era vender nada ...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

não custa nada:

- abrir um café :D

- comprar um apartamento a pronto para arrendar. dá um rendimento fixo e se não tiveres azar com os inquilinos em 20 anos recuperas os 100.000€

- comprar um apartamento a pronto para arrendamentos de férias. com a crise os turistas preferem cada vez mais alugar um apartamento de férias a ficar em hoteís. entre 500 a 1000€ por semana os rendimentos podem ser muito superiores ao arrendamento "normal" mas menos incertos e mais irregulares.

Assim também eu tenho muitas ideias... Mas estamos na secção "Negócios Online e E-commerce" ;)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Assim também eu tenho muitas ideias... Mas estamos na secção "Negócios Online e E-commerce" ;)

epá mas as outras cinco são de "negócios online e e-commerce". mas ó Diogo, ninguém anda aqui a reinventar a pólvora ou a descobrir a roda (e nesse caso não partilhavam) isto são apenas simples ideias mais ou menos genéricas, tal como a própria pergunta que originou o tópico. acho que se todos contribuírem, sem comprometerem os seus planos pessoais para enriquecer (lol), este tópico ainda pode ficar muito interessante.
venham lá as tuas ideias então!
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Assim também eu tenho muitas ideias... Mas estamos na secção "Negócios Online e E-commerce" ;)

repara que ainda assim a terceira está muito mais próxima de negócios online e e-commerce do que julgas ;)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Desculpa mas a minha intenção era mostrar o projecto não era vender nada ...

desculpa se não estavas, não era minnha intenção ter tido aquele tom acusatório..