← Desenvolvimento

Visitas (aumento)

Lida 3892 vezes

Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Desde já se estou na secção errada, digam.
Recentemente, decide criar um site com artigos em inglês, o site tem no máximo 4/5 dias.

No dia 15 comecei a colocar artigos e para aumentar as visitas registei-me num site de aumento de visitas(trafego)[sendo que este fui o unico meio de publicação usado!!!], qual é o meu espanto quando ontem fui ao awstats ver as estatistas e aparece-me um simples numero de 736 visitas.

Agora pergunto alguem já usou este tipo de sites? está actualmente registado num? Tem tido (ou tiveram) boas visitas(tráfego)?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

um aumento e sempre bom mas qual e o dominio?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

onde te registas-te?
pode ser boots..o + certo
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Cuidado se usas o Adsense. A Google não gosta desse tipos de programas (se realmente é isso que estás a usar).
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "morzaban"
Cuidado se usas o Adsense. A Google não gosta desse tipos de programas (se realmente é isso que estás a usar).


Não utilizo Adsense, dai a registar-me neste tipo de sites, pois já tinha conhecimento do "desagrado" do Google em relação a estes programas!

Não se pdoe considerar bots, eu mesmo já reparei o meu site a circular num sistema de troca de links :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Entao claro que e normal apesar que as visitas de pouco te servem
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Entao claro que e normal apesar que as visitas de pouco te servem


Não é bem assim.
Como qualquer pessoa que cria(sustenta) um site gosta de receber visitas, eu gosto pois muitos sites (sponsors) só aceitam sites que tenham um tráfego bom.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Isso não me está a cheirar nada bem  :roll:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é o site?

SL
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Flash005"
Isso não me está a cheirar nada bem  :roll:


Olá,

Para muitos é "batota" para outros é um meio de publicação :), eu sou a favor da ultima opção.
Apesar das visitas serem minimas (segundos)(page view), isto porque automaticamente o meu site é colocado em alguns sites (auto-surfs /manual-surfs).

Eu é a 1º vez que entro neste tipo de programas, fiquei admirado com o numero, pois achava que era "treta".

Mas pelos vistos há uma grande percentagem (das pessoas que responderam a este tópico) de não gostarem e não censuro!  :D

SlAiD, deves estar a falar do site onde estou inscrito, chama-se Trafficswarm, www.Trafficswarm.com

Abraços
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso é só para sites internacionais, pelos vistos.
Não me parece que um tuga vá entrar no meu site...


SL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

OveRdoSe, nao serve de nada pk mtos nem para a pagina olham
SlAiD, o adsense n gosta dixo
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu site encontra-se em inglês :)
No que toca ao adsense já sei que não gosta, tanto como o morzaban já tinha referido não era permitido!

Se olham ou não, um lado meu diz que "deixa estar" ao menos tens visitas, o outro diz que perfere que o pessoal veja :)
 :wink:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A última vez que me registei num site desse génenro jurei para nunca mais, era só bots a comer o tráfego todo...
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "exit"
A última vez que me registei num site desse génenro jurei para nunca mais, era só bots a comer o tráfego todo...


exit, lá está, era isto que eu gostava de ouvir, falar bem e/ou mal sobre este tipo de sites.
Eu registei-me porque existe bastante pessoas em fóruns internacionais que participo falam falam sobre este tipo de sites, mas tambem não posso dizer que não exista pessoas dá tua opinião.
De facto irei cancelar o registo, devido a como já referistes e como o swin disse são bots :)

Obrigado