← Web Marketing e SEO

Serviço de email markting nacional e internacional

Lida 4384 vezes

Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Caros colegas, aproveito para anunciar o serviço de email markting que comecei a oferecer
em Setembro de 2012.
Com a rápida evolução e crescimento do serviço associei-me com outros webmasters aumentado muito a base de dados e consequente diversificação.
Estamos a trabalhar com clientes de todo mundo num processo de email markting não agressivo, que visa obter bons resultados para ambas partes (clientes e subscritores).
Possuímos uma base de dados que já ultrapassa os 4 milhões de subscritores a nível mundial.
Temos os subscritores divididos da seguinte forma:

- Divisão por países (Portugal, Espanha, França, Reino unido, Alemanha, Itália, conjunto resto da Europa,
Brasil, EUA, Argentina, México, Colombia, conjunto resto da América do norte e sul.)
- Divisão por escala etária (baseada na informação dada pelo utilizador)
- Divisão por género (M/F)
- Divisão por sector onde foi efectuada a subscrição

Também fazemos envios de emails para as bases de dados privadas dos clientes, se pretende fazer newsletter para os seus clientes ou usuários consulte preços para essa modalidade por email para
Código: [Seleccione]
bayoo@sapo.pt .

Devido ao volume relativamente alto de clientes, apenas efectuamos envios com o máximo de 4000 emails por dia por cada cliente.
Actualmente grandes quantidades de email são enviadas desfasadamente. Um dos principais motivos é não causar transtornos aos nossos subscritores, nunca enviando mais de 2 emails por dia para o mesmo subscritor (sempre que possível enviamos apenas 1).

Temos estabelecidos pacotes mínimos de emails consoante a segmentação.

As tarifas base são as seguintes:

Emails segmentados apenas por país:
- Portugal - 0,015€/email (1,5 cêntimos)
- Espanha  - 0,015€/email (1,5 cêntimos)
- Restantes países da Europa - 0,005/email (0,5 cêntimos)
- Brasil   - 0,008€/email (0,8 cêntimos)
- Restantes países da América do Norte e Sul - 0,005€/email (0,5 cêntimos)

Emails segmentados por Idades, por género ou por nicho:
- Portugal - 0,025€/email (2,5 cêntimos)
- Espanha  - 0,025€/email (2,5 cêntimos)
- Restantes países da Europa - 0,01/email (1 cêntimo)
- Brasil   - 0,018€/email (1,8 cêntimos)
- Restantes países da América do Norte e Sul - 0,01€/email (1 cêntimo)


Todos os emails e restantes dados da nossa base de dados são originários de registos em websites da nossa rede de sites, onde o usuário aceitou receber newsletter.
Não compramos nem vendemos dados de subscritores.
Não fazemos envios de campanhas/newsletter com conteúdo ilícito, adulto, spam, phishing.

Qualquer dúvida contactem por PM ou email.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, enviei-te um email e aguardo resposta urgente. Preciso enviar uma campanha e tenho intenção de contratar o serviço mas queria resposta ao que te enviei por email.

Também queria saber se fazes preços para grandes quantidades.
Responde logo que possível.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Kurtmix eu não recebi email nenhum, por favor volta a enviar e verifica se estás a enviar para o endereço correcto.
Algumas dúvidas pertinentes  que me foram colocadas deixo aqui com as respostas:

Pergunta: Como faço o rastreio dos emails abertos enviados e clicados?
Resposta: Na aquisição de um pacote médio de emails forneço acesso a uma plataforma para que seja o comprador a enviar a campanha. Dessa forma envia a camapnha e acede às estatísticas de envio, de emails abertos e de cliques nas campanhas.

Pergunta: Posso decidir o dia para envio da campanha?
Resposta: Como referi acima, dou acesso à plataforma de envio de emails, ao comprar o pacote por exemplo de 20.000 emails será criada uma conta de usuário e facultado o crédito de 20.000 emails nessa conta. Depois pode enviar quando quiser. Contudo antes do envio a campanha terá que ser aprovada por nós para que não sejam enviados conteúdos que infrinjam as regras.

Pergunta: Faz preços especiais para grandes quantidades?
Resposta: Existem descontos para envios acima dos 50.000, dependem também do país e da segmentação.

Pergunta: Como funciona o serviço de envio de emails para a minha lista de clientes/subscritores?
Resposta: É fornecido acesso à plataforma com uma conta de anunciante que possui um limite de emails pré-estabelecido ao comprar o pacote, depois basta criar uma lista de subscritores, pode importar de um ficheiro ou inserir à mão. Ao ter a lista basta criar uma campanha e envia-la para a lista ou listas que desejar.
Como anunciante terá acesso às estatísticas detalhadas da campanha, tais como cliques, emails abertos, emails recusados, etc.
Ao gastar o volume de emails comprado, pode adquirir mais um pacote que será creditado na conta. Em tempo real tem informações da quantidade de emails enviados e os que ainda tem disponíveis. Também pode enviar gradualmente ou por várias camapanhas.

Mais dúvidas estou à disposição.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Respondo a mais algumas dúvidas colocadas:

Pergunta: É possível escolher listas por género e idade, por exemplo mulheres com mais de 25anos?
Resposta: De algumas listas temos essa informação, mas não de todas. Das que temos informação fazemos uma filtragem e obtemos a lista com esses parâmetros. Baseados na informação dada pelo assinante, não temos certeza exacta da idade pois não foi verificado, partimos da base que o assinante usou dados correctos.

Pergunta: Tem autorização dos donos dos emails para fazer o envio?
Resposta: Efectivamente as listas que temos são de membros que ao se registarem na nossa rede de sites e além de aceitar os termos de serviço que indicam que é enviada uma newsletter que pode ser diária, também colocaram um visto no formulário de registo a aceitar receber a newsletter. Temos registado o IP de cada usuário e a data em que aceitou receber a newsletter.

Pergunta: Tem interesse em vender a base de dados ou parte dela?
Resposta: Como indiquei no pot inicial não vendemos dados.

Mais alguma questão enviem email ou PM
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Não estou a aceitar mais clientes actualmente. Assim que tenha mais vagas avisarei aqui, porém pelo menos durante 1 mês tenho completo o fluxo.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Não estou a aceitar mais clientes para este serviço de momento, por favor evitem contactar-me em relação a este serviço até que eu avise de novas vagas. Fico agradecido porque ambas partes evitamos perder tempo nas mensagens.

Cumprimentos.