← Hosting

Atendimento PTWS

Lida 11809 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter


Por um lado dificulta muitas das vezes os processos de transferência devido à demora, no entanto na GoDaddy assusta-me um bocado a possibilidade de alguém entrar numa conta de cliente e transferir os domínios para outro Registrar num espaço de apenas alguns minutos/algumas horas.

Não é só na godaddy que isso acontece, há outros registrars que agilizam o processo. A mim não me assusta nada porque antes de ser transferido um domínio, eu tenho que receber um email e dar o código de autorização ao destinatário do domínio. Se tiver passwords robustas e diferentes, como faço para tudo, é muito difícil alguém conseguir fazer a transferência mesmo que consiga entrar na conta da godaddy.  

Não estando de qualquer modo a desculpa a Sra. que te atendeu (a arrogância não tem desculpa) mas também lhe disseste que estavas familiarizado com estes processos, convicto que te estavam a "espetar uma peta". Compreendo também que a Sra. tenha desistido de argumentar/explicar mais detalhadamente a situação.

Eu só lhe disse que estava familiarizado com este tipo de processos após aguardar ouvir a explicação/informação de quem me atendeu. Como vi que não correspondia àquilo que estou habituado que ocorra eu expus a minha familiarização com os procedimentos. O facto é que até hoje sempre fiz estes processos entre registrars e não com revendedores, pelo que desconhecia que o procedimento com a Ptws fosse diferente, sendo uma resposta profissional e sem arrogância da parte da Ptws a chave para um esclarecimento e resolução da situação.

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts


Não querendo defender ou ofender ninguém directamente, fica a questão mais do que óbvia, apesar da arrogância da Sra. do atendimento, a tua postura sempre foi a mesma ou em algum momento também o foste arrogante ?

É importante não esquecer que o que para nós é arrogância, para outras pessoas pode não ser.

A minha postura sempre foi a mesma. ;)

MAs posso ser sincero?? A PTWS vale o que vale por isso é que eu já estou a trabalhar com a ptservidor a quem tenho de dar os meus parabéns pelo excelente serviço prestado. E não sou cliente de 9 euros por mês ...
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ate hoje sempre fui muito bem tratado na PTWS mas cada caso e um caso.