← Conversa Geral

Programas de tv que acompanha a malta do +t

Lida 3133 vezes

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Halow...

Estava aqui a fazer zapping e dou-me conta que tenho imensos canais e ás vezes nem sei o que ver na televisão, não é que passe muito tempo a olhar para ela mas de vez em quando faz bem descontrair...

A pergunta que deixo neste tópico é:
Quais os programas de tv que vês com regularidade?
Desde documentários, programas, series, etc...

Bora lá partilhar!?

Sent from my a5 using Tapatalk
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não vejo TV.
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acompanho de momento 3 programas apenas:

Deadliest Catch - Discovery Channel

Mega Builders - Discovery Channel

Ramsay's Kitchen Nightmares - SIC Radical


São os únicos que me despertam interesse.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Aqui também é raro ver TV..
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sou viciada em cozinha/culinária..

Sigo este agora: http://www.jamieoliver.com/jamies-30-minutes-meals/
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também é raro ver TV aqui.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho me esquecido completamente deste tópico...

Aqui em casa quem passa mais tempo a ver televisão é mesmo a namorada, por causa da auto disciplina que me impus quando comecei a perceber que passava mais tempo no sofá ou a ver programas que não tinham qualquer interesse relevante para mim e deixava o que realmente queria aprender/produzir para trás.

Antes tinha o "escritório" na sala, hoje está num quarto bem isolado! :-)

Mas voltando ao tema, seguir assiduamente, não sigo nenhum programa/serie na tv, por vezes no zapping encontro alguma reportagem ou documentário que me interesse para os lados do Discovery Channel (aqui por exemplo programas como How do they do it), Bio... por vezes até na Sic Noticias, de resto só mesmo notícias, e por vezes quando o assunto interessa Sociedade Civil na RTP2.

Depois optei por sacar :-# séries e tenho seguido Fringe que começou a 4ª temporada há duas semanas salvo erro.

Ver tv pode ser contra-producente! :cool:
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

eu faço as minhas coisas em frente á tv até as pernas ficarem a arder com o calor do laptop ou até ficar sem bateria, ver tv dá-me muitas ideias e as séries certas com uma cerveja ao lado... é do melhor
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu faço as minhas coisas em frente á tv até as pernas ficarem a arder com o calor do laptop ou até ficar sem bateria, ver tv dá-me muitas ideias e as séries certas com uma cerveja ao lado... é do melhor

Para mim é uma distracção...  :-P
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É raro ver televisão, mas normalmente tenho a TV ligada à SIC Notícias ou RTPN enquanto trabalho no computador, adoro notícias e os debates e documentários que passam. Antes de me deitar gosto de ver o Odisseia e o National Geographic e algumas vezes vejo o Food Network para aprender algumas receitas novas. :)

Por vezes passo pela Fox e vejo algumas das séries se não tiver nada para ver no momento, mas as que realmente acompanho (que são duas ou três) normalmente vejo no computador e não na Fox.