← Apresentações

Apresentação PM AKORDEON... ;)

Lida 2023 vezes

Offline

pmakordeon 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá sou o Pedro Rodrigues,

O meu nick é PM AKORDEON porque é o meu nome enquanto músico/acordeonista ;)...

Sou de Faro mas vivo na zona de Coimbra, e vim cá parar porque andava a publicitar o meu trabalho e deparei-me com o vosso site :)... Gostei ;)... e cá estou eu a iniciar esta viagem que só tem o bilhete de ida eh eh eh ;)...

As minhas áreas preferidas são a musica e a minha empresa PM-AKORDEON Editora, Unipessoal Lda. onde tenho a minha loja online devidamente licenciada em conformidade com a Sociedade Portuguesa dos Autores onde vendo os meus temas em .mp3 ;)... falo dos meus Originais... enfim são os meus projectos e espero que gostem ;)...

De Seguida irei apresentar o meu site no tópico Promoção de Sites no sentido também de promover a minha loja ;)... espero que gostem :)

Cumprimentos a todos PM AKORDEON
Offline

Lourenço Andrade 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Sê bem vindo  :grin:
Offline

pmakordeon 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Thanks ;)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo ao  :+trafego:
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bem vindo  :cool:
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

PedroRexel 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Bem Vindo ao  :+trafego:
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem vindo ao  :+trafego: