← Hosting

"Procuro" VPS

Lida 3347 vezes

Offline

Silva688 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Bom dia Caros membros do + tráfego já acompanho esta comunidade já há bastante tempo , vejo aqui várias discussões interessantes. No entanto hoje decidi me registar e participar na comunidade.

Vendo alojamento já há algum tempo, e no entanto tenho crescido, neste momento estou  com uma VPS só que digamos que o rendimento da VPS não tem sido dos melhores, gostaria de saber se os membros têm algum site em que recomendem um VPS depende brevemente até que posso mudar para um servidor, mas neste momento vou-me manter pelas VPS

Se alguem recomendar algo , agradecia .
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

antes de mais bem vindo ao +t
VPS recomendo-te falar com o "slaid" pois ele vende esse tipo de serviços, mas explica la o teu problema
Quanto pagas?
Quais as características etc etc?
Offline

Silva688 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Citação de: "mota77"
antes de mais bem vindo ao +t
VPS recomendo-te falar com o "slaid" pois ele vende esse tipo de serviços, mas explica la o teu problema
Quanto pagas?
Quais as características etc etc?



Caracteristicas:

30Gb espaço
300Gb trafego mensal
Memória Garantida - 512 Mb
Memória Burst -1024 Mb
Sistema operativo  : Centos OS

Quanto a preços não será divulgado para o caso de me oferecerem propostas para não influenciar em nada.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu não te vou oferecer ades de ver se compensa continuares num vps já existem dedicados mais baratos    :wink:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e o CPU?
Offline

Silva688 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Citação de: "anjo2"
e o CPU?



Processor #1 Name: Intel(R) Xeon(R) CPU            5140  @ 2.33GHz
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

De facto também um dia destes tenho de alugar uma VPS.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Silva688"
Citação de: "anjo2"
e o CPU?



Processor #1 Name: Intel(R) Xeon(R) CPU            5140  @ 2.33GHz


Não tens uma percentagem única de uso máximo?
Offline

Silva688 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Citação de: "anjo2"
Citação de: "Silva688"
Citação de: "anjo2"
e o CPU?



Processor #1 Name: Intel(R) Xeon(R) CPU            5140  @ 2.33GHz


Não tens uma percentagem única de uso máximo?


Provavelmente devo ter, mas no entanto nao consigo encontrar essa informação!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Silva688, se poderes referir a empresa
Offline

Silva688 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Asturmas como se trata de um mero pensamento meu, apenas estou a refletir acerca desse assunto e como o dono da empresa visita estes sites/fóruns não quero que se sinta sequer ameaçado quando eu não sei se vou mudar ou não.

Basicamente ando a ver as novas propostas que existem no mercado. o que não quer dizer que mude ou não ! ;)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se poderes envia-me por MP