← Conversa Geral

A "Arte de Blogar"

Lida 1492 vezes

Offline

eKlaus 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

  Nestes 2 anos e meio sendo blogueiro, aprendi muita coisa, mas não aprendi nem quase a metade do que deveria. (dando um de Sócrates). O objetivo de eu criar esse Tópico foi para mostrar para muitos internautas, que sonham um um dia em se tornar blogueiros a importância disso.
  Muitas pessoas costumam me perguntar como consigo fazer isso, minha resposta é simples:
  - Sou um "Filósofo".

  Se vocês pararem para pensar, um filósofo tem o objetivo de criticar, duvidar, pensar, raciocinar, analisar e por fim concluir! - Justamente o que um blogueiro faz! Ele trasmite o que pensa e sobre o que pensa para as pessoas, diferente de muitos que acham que a vida é feita de "Ctrl C + Ctrl V".
 
  Ai está meu segredo, eu escrevo o que PENSO, não o que as pessoas querem que eu pense, ou acredite. Se gostarem, Bom, se não gostarem, sinto muito, mas não posso agradar todo mundo! ( Se jesus quando veio na terra não agardou muitas pessoas, eu, um simples Webmaster, vou agradar alguem?) então meus caros amigos, fica evidente que a "Arte de Blogar" se resume em uma palavra: Escrever o que Pensa!

Também, não vai saindo por ai escrevendo coisas, que você não tem certeza que aconteceu ou critícano alguem por uma coisa que não fez! Lembre - se o que um Filósofo faz, Pense, analise, raciocine, e depois critique ou conclua!

Espero que tenho gostado dessas dicas!  :-P




Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É difícil perceber o que escreves (tem muitos erros para o pt-pt), és brasileiro?

Offline

eKlaus 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Sou Brasileiro Mesmo!
Desculpe pelos erros de caligrafia!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois bem me parecia, a gente faz um esforço para perceber hehe :grin:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Off-Topic: Ultimamente temos tido uma vaga de Filósofos por aqui :p Ao menos o eKlaus nao nos compara a animais :p

Bem vindo ao +T, antes de mais :)
Gostei do que disseste, e até tem a sua lógica :)