← Publicidade e tráfego

[Compro] Artigos patrocinados, banners e links

Lida 2817 vezes

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Vou necessitar de adquirir em breve alguns artigos patrocinados, banners (diversos tamanhos) e links.

Requisitos´
Tema: Crianças, Mulher, Moda, Tendências
Visitantes únicos: > 500 dia, devidamente comprovados.

O pagamento é feito por transferência bancária e/ou paypal.
Agradeço envio de mensagem privada com as vossas propostas. No caso dos artigos patrocinados, agradeço também proposta se o webmaster redigir o artigo.

Obrigado.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

up.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Preciso de mais...
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Need more.

Vamos lá... pag. por paypal ou transf. bancária.
Posts em facebook tb interessa
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

PM enviada.

 :)
Offline

Cristiana Rodrigues 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá, bom dia!!

Vi que está a querer comprar publicidade em blogs/Facebooks.
Eu tenho um blog, direccionado mais para as mulheres, chamado Salto Alto (saltoalto06.blogspot.com), e que tem bastante visibilidade, quase 140 mil visitas e 600 seguidores.
Estudei Comunicação Social, o que me facilita a escrita e a forma como escrevo.
Se estiver interessado, bastante contactar.

Cumprimentos
Cristiana Rodrigues
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Aceitam-se + propostas.
Olá, bom dia!!

Vi que está a querer comprar publicidade em blogs/Facebooks.
Eu tenho um blog, direccionado mais para as mulheres, chamado Salto Alto (saltoalto06.blogspot.com), e que tem bastante visibilidade, quase 140 mil visitas e 600 seguidores.
Estudei Comunicação Social, o que me facilita a escrita e a forma como escrevo.
Se estiver interessado, bastante contactar.

Cumprimentos
Cristiana Rodrigues
Respondido por PM.

 :obrigado: :+trafego:
Offline

pffaria 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Peço desculpa por estar a intrometer-me neste tópico, mas preciso de ajuda. O membro JOF enviou-me uma PM mas eu não posso ainda responder a PM''s. Será que o podiam avisar? Preciso de falar com ele. Muito obrigado e desculpem mais uma vez.
Offline

souzaewerton 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Ainda continua interessado? Possuo 2 sites que se encaixam perfeitamente nos seus requisitos, os dois com mais de 1200 visitas diárias do Google.

http://vdb.blog.br/
http://maisfeminina.com/