← Conversa Geral

Vem conhecer a ThinkIT e ajuda-nos a arrasar com o resto do mundo!

Lida 6619 vezes

Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Votado, com 5 numeros diferentes!

Boa Sorte com isso amigos!
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Votado, boa sorte!
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mais uma vez quero agradecer a todos aqueles que têm votado em nós. Já nos divulgamos por alguns foruns e temos tido bom apoio. Só é pena que foruns como o zwame demorem uma imensidão de tempo para se decidir se podemos anunciar lá ou não. Nunca gostei daquela administração e agora vejo mesmo que as vezes chegam ao ridículo, dando respostas do tipo "estamos a pensar no assunto", quando eu frisei bem que a votação durava 2 dias.

Mas ainda bem que o pessoal da Tek do Sapo não é assim e já lá temos uma noticia:
http://tek.sapo.pt/noticias/negocios/empresa_portuguesa_a_votos_em_concurso_de_sta_1106744.html
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa sorte na votação. Acho que é um projecto com ideias e com futuro.
Gostei da entrevista na Radio Hertz. :grin: É sempre bom ver conterrâneos com bons projectos.  :superlol:
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim e também demos uma entrevista à Cidade de Tomar, mas nessas coisas quem fala é o meu colega, ele tem jeito para apresentações e entrevistas.

Se tiverem algum blog e queiram dar-nos uma ajuda também estão à vontade nós agradecemos. Isto acaba hoje as 4 ou 5 da manha por isso ainda à tempo para tentar arranjar mais uns votos