← Desenvolvimento

cabeçaho em forum

Lida 2812 vezes

Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,


Pessoal queria pôr o cabeçalho do www.maisdesporto.net no www.maisdesporto.net/forum como se faz isso?

Cumprimentos,
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tens o fórum cheio de SPAM!

Acho que devias mesmo era alterar a theme do fórum.
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sim eu sei que está cheio de spam, mas não sei o que fazer para evitar o spam.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ninguém sabe como parar o SPAM, mas se não facilitares o registo, vai ajudar.

Coloca uma imagem de verificação de outro nível, tens a activação por e-mail ligada?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Instala o mod reCaptcha e resolves o problema!
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sou novato nisto, por isso não estou a perceber bem o que dizem  :superlol: mas já agora conseguem-me a ajudar a pergunta que fiz no inicio do tópico? (como se põem o cabeçalho do site no forum?

entretanto vou tentar resolver o problema do spam