← Arquivo - Mercado

[PROCURO] freelancer para escrever artigos/reviews

Lida 2075 vezes

Offline

T.Filipe 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Procuro alguém para escrever 3 óptimos artigos sobre uma loja online, estes artigos deveram ser diferentes, no entanto deveram ser positivos, bem escritos e que destaque as mais valias desta mesma loja, estes artigos têm como fim a publicação em blogs/sites para divulgação dessa mesma loja, assim já teram uma ideia que tipo de escrita será necessária.

Para mais informações, enviem-me PM.
Obrigado
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

mandei mp
Offline

Cristiana Rodrigues 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Eu tenho um blog, o Salto Alto (saltoalto06.blogspot.com)

Se lhe interessar, diga algo!!
Offline

SaraGuiomar 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ainda precisa?
Offline

AnaE 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Estou interessada, pois escrevo vários artigos com temas distintos! E o seu caso parece-me interessante!

Se estiver interessado contacte-me para aqui: ana.esteves18@gmail.com
Porque por PM não consigo responder!

Cumprimentos,

Ana Esteves