← Social Media

[Dúvida] Programar publicações no Facebook

Lida 2588 vezes

Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas,

Será que existe alguma maneira de programar publicações a certas horas no facebook? Tal e qual como o queque do Tumblr? É algo que facilita bastante pricipalmente para quem vende publicações..

Outra questão, existe possiblidade de eu meter alguem a postar coisas na minha página sem ser admin?

Cumprimentos,
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Sim tens um programa . Podes ver aqui : https://apps.facebook.com/postcron/?ref=ts


Mas não te aconselho ... Matas a página porque este tipo de programas oculta os feed´s .
Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sim tens um programa . Podes ver aqui : https://apps.facebook.com/postcron/?ref=ts


Mas não te aconselho ... Matas a página porque este tipo de programas oculta os feed´s .


Boas,

Desde já obrigada pela resposta rápida.
Pois se realmente oculta os feeds, não me irá servir de muito... Entretanto não sabe se há possibilidade pessoas sem serem admin puderem postar numa página?

Cumprimentos,
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

PAra que haja a postagem numa página terás de dar a admn a outra pessoa. Cuidado a quem dás pois se te roubarem a página o processo é irreversivel;)
Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

PAra que haja a postagem numa página terás de dar a admn a outra pessoa. Cuidado a quem dás pois se te roubarem a página o processo é irreversivel;)

Acredita que sei disso melhor que ninguem :|
Bem, obrigado pela ajuda!
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Acredita que sei disso melhor que ninguem :|
Bem, obrigado pela ajuda!

O melhor é falares com o cliente e atrasar a publicação ou noutro dia, tenho a certeza que as pessoas entenderão que não se pode estar sempre no PC. ;)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

O melhor é falares com o cliente e atrasar a publicação ou noutro dia, tenho a certeza que as pessoas entenderão que não se pode estar sempre no PC. ;)

ou então fazer como eu e passar 24 horas por dia online no facebook  :superlol:
Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sim tens um programa . Podes ver aqui : https://apps.facebook.com/postcron/?ref=ts


Mas não te aconselho ... Matas a página porque este tipo de programas oculta os feed´s .


O que queres dizer com ocultar os feeds?
Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O melhor é falares com o cliente e atrasar a publicação ou noutro dia, tenho a certeza que as pessoas entenderão que não se pode estar sempre no PC. ;)

A verdade é que as vezes sou eu prórpio que me esqueço de fazer as publicações nas minhas páginas x)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Quero dizer que a página morre;) e ninguem a vê nos murais;)
Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tens a certeza disso? Que nao aparece nos murais das pessoas?