← Arquivo - Mercado

Preciso de alguem que faça tradução em Inglês

Lida 1366 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Olá boa noite. Preciso ugentemente de alguém que me traduza curriculum vitae para Inglês.
Procuro pessoa que tenha escrita em Inglês Fluente e que me traduza curriculum vitae para Inglês.

Pago por página!

Agradeço que só me respondam pessoas que tenham o inglês como língua " quase " principal pois este mesmo curriculum de um amigo é de extrema importância e não pode ter nenhum erro de tradução.

Aguardo uma resposta com preço por página!

Cumprimentos
Offline

ruimcardoso 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Caro Jp
Estou interessado na sua proposta.

Mas gostaria de saber mais infos, como posso contactá-lo?

Cumprimentos
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá boa noite. Preciso ugentemente de alguém que me traduza curriculum vitae para Inglês.
Procuro pessoa que tenha escrita em Inglês Fluente e que me traduza curriculum vitae para Inglês.

Pago por página!

Agradeço que só me respondam pessoas que tenham o inglês como língua " quase " principal pois este mesmo curriculum de um amigo é de extrema importância e não pode ter nenhum erro de tradução.

Aguardo uma resposta com preço por página!

Cumprimentos

Tenho uma amiga que é tradutora de profissão. Traduz francês e inglês. Se quiser posso lhe mandar o toque.
Offline

joanawildy 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boa noite.

O trabalho correu bem, na minha opinião houve profissionalismo de ambas as partes. Fiquei satisfeita com todo o processo.

Espero que no futuro haja a continuação de mais contactos.

Cumprimentos,

Joana Costa