← Afiliados

Plataformas de Afiliação - Portugal

Lida 14331 vezes

Votação

Qual é a tua plataforma de afiliação favorita?

Hifficiency
Netaffiliation
Smowtion
Tradedoubler
Zanox
Outro. Qual?
Netlucro
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Gostava de contar connvosco para saber qual a vossa plataforma de afiliação preferida!

:obrigado:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Smowtion nunca mais, não gostei mesmo daquilo.

A netlucro está porreira, voto em "outra"
Offline

cmcvieira 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

nao falta ai o google adsence ?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Obrigado Jóni Oliveira, adicionei a Netlucro à votação.

cmcvieira, não estou a considerar o Google Adsense para esta votação. Faria sentido para ti?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Neste momento, NetLucro!
Offline

cmcvieira 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado Jóni Oliveira, adicionei a Netlucro à votação.

cmcvieira, não estou a considerar o Google Adsense para esta votação. Faria sentido para ti?

eu nao percebo muito disto , tou agora a inciar a minha vida como webmaster e tou a aprender neste momento...
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

nao falta ai o google adsence ?

Não podemos considerar o Google AdSense como plataforma de afiliação.
O negócio é completamente diferente.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Apesar de ter bons resultados com a Hifficiency, nunca tive grande confiança na actual sales e nas suas campanhas. A netaffiliation dispensa comentários, os pagamentos é o que me mantém o mais longe possível da plataforma. A smowtion é o descalabro... Deve haver ali um shaving incrível para 2 ou 3 meses de display, me renderem menos de 15$. Tenho a Zanox e a Tradedoubler em boa consideração.

No entanto, neste momento, votei na netlucro devido às campanhas que se adequam perfeitamente ao meu público alvo, e porque em termos de pagamentos... fazem-no em tempo recorde.

Não faz sentido o Adsense estar na lista, pois não se enquadra bem com as restantes plataformas de afiliação.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pela qualidade das campanhas, pus NetAffiliation.
Mas na minha opinião a Netlucro é a melhor em todos os aspectos, apesar de para o mercados que exploro não ter assim grandes campanhas.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apesar de considerar a Netlucro uma das melhores, neste momento a tenho apostado mais na Tradedoubler por terem as campanhas que mais se adequam ao meu público alvo.
Já recebi vários pagamentos da Tradedoubler. Do suporte ao afiliado, não posso opinar... nunca precisei de o utilizar, o que também demonstra a boa qualidade do serviço.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Apesar de ter bons resultados com a Hifficiency, nunca tive grande confiança na actual sales e nas suas campanhas

epa estou a pensar começar a trabalhar com eles e esse comentário deixa-me um pouco de pé atrás.. podes explicar porquê pf? (pode ser PM se preferires)
obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Netlucro :)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O WebTuga parece-me que agora também já tem uma plataforma de afiliados.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

epa estou a pensar começar a trabalhar com eles e esse comentário deixa-me um pouco de pé atrás.. podes explicar porquê pf? (pode ser PM se preferires)
obrigado

Vou enviar por MP... ;)
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Para dizer a verdade apenas consegui obter rendimento através do netaffiliation, mas já desisti porque nunca atingi o pagamento e apesar de supostamente ser a melhor parece que em termos de pagamento aquilo é desastroso.

Pelo que oiço dizer e já vi, a net lucro está muito forte, mas infelizmente para o meu público que é essencialmente brasileiro não dá, porque as campanhas é quase tudo para o mercado português.

Smowtion não confio, tanto ganho 20 dollares um dia como 0,01 no outro por isso. Zanox já promovi meetic através de lá, mas só obtive 1 registo o que acho muito estranho mesmo.

Tradedoubler usei pouco tempo não posso opinar.