← WordPress

Lightbox em NextGen Gallery

Lida 2882 vezes

Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pessoal, qual a melhor forma de colocar as imagens de uma galeria do NextGen e a abrir numa "Lightbox"?

Tenho o LightBox2 instalado, mas não tem efeito sobre as imagens do NextGen... ideias?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o efeito pode ser melhor, mas acho que para se ganhar trafego do imagens é melhor colocar a abrir na pagina, depois quem quiser ver em maior da um click na imagem. Posso-te mostrar exemplos das duas formas....
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também não dizes mal, até porque não estou a usar o NextGen para nada de especial ;)
Vou colocar normal.. ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a vantagem é que a navegação consegue-te impressões de paginas adsense ou publicidade diferentes, assim como te aparece as propriedades da imagem com o title o alt, etc.

Acho que os moderadores não se vão chatear....toma la uns audi: http://www.audituningmag.com/gallery/?album=1&gallery=1&nggpage=5

experimenta essa configuração.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ok. Percebi... na 1ª resposta pensei que te referias a "não utilizar" o NGG.

Vou ver se me safo dessa forma ;)
com a publicidade não estou preocupado porque não vai ser para rentabilizar..