← Projectos

PS3 Portugal ;)

Lida 3651 vezes

Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Recentemente criei um pequeno blog sobre a nova consola da Sony, PlaySation 3, neste blog irei colocar notícias e ficheiros multimedia sobre esta.

Apesar de um pequeno percalço (infelizmente carreguei no botão apagar blog), pois o blog tem mais de 3 dias, perdi os artigos colocados, e tive que começar todo outra vez.

Faço troca de links com blogs/sites relacionados com gadgets :)

http://ps3-portugal.blogspot.com/
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Está muito fixe, bom design e boa informação.

Boa sorte.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu alterava apenas uma coisa, retirava aquelas letras e a consola mais pequena do banner no topo. Julgo que o blog ficava mais atraente sem eles.

De resto está bom. Parabéns!  :D
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado ;)
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

morzaban segui o teu conselho, retirei a consola, de facto notava-se alguns "traços" brancos ;)

Repetido!
Procuro troca de links ;P
Offline

Agente47 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Queres trocar com o http://www.jogosps3.com/ ?
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Infelizmente o trabalho não me deu tempo para continuar com o blog :)

Mas quando começar outra vez, posso trocar
Offline

Agente47 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Citação de: "OveRdoSe"
Infelizmente o trabalho não me deu tempo para continuar com o blog :)

Mas quando começar outra vez, posso trocar


Pois já vi que abandonaste e que não tem trafego... de qualquer maneira não queres dar-me um link para ajudar o meu a ser apanhado pelo Google? Depois se decidires continuar eu coloco o teu lá.