← SEO

Optimização vs indexação

Lida 5815 vezes

Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou a usar um programa de optimização de sites e estou com uma duvida... É possivel o sofware dizer-me que estou num lugar xx do SE yy para a keyword zz, e quando faço uma busca nesse SE para essa keyword o meu site não aparecer nesse lugar? Será por ainda n estar indexado?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

acho que ha programas para isso, mas se não tiver indexado é logico que não da nada
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu estou a usar um programa para isso mas ele diz-me que o site esta num lugar e quando faço a busca não apareço...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "JDomingues"
Eu estou a usar um programa para isso mas ele diz-me que o site esta num lugar e quando faço a busca não apareço...


pk ele deve fazer num servidor, e tu secalahr estas a fazer a busca noutro servidor.
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tambem nao é por isso...ja confirmei, estou a fazer a busca no SE que o programa esta a "estudar"...o Sapo.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "JDomingues"
Tambem nao é por isso...ja confirmei, estou a fazer a busca no SE que o programa esta a "estudar"...o Sapo.


mas osapo utiliza o google, acho eu
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim o sapo usa o google e o directório.

E é possível que seja outro servidor.

Tenta ver aqui: http://64.233.179.104/
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estranho...continua na mesma o programa diz-me que sim o SE diz-me que não! Devo estar a fazer alguma coisa mal!!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Qual é o software?