Mensagens - Dream

Páginas: 1
1
Comunidade / Re: Novo administrador no +tráfego!
« em: 24/Mai/2014 14:10 »
Parabéns, como entrei recentemente, dou-te agora os parabéns.

Bem, quanto a praxes, eu gosto de praxes engraçadas, por isso, mete-lo a cantar no jogo espanhol, que vai-se realizar este fim de semana aí em Lisboa.

Musica: HEAL THE WORLD do MICHAEL JACKSON ou IMAGINE- JONH LENNON, e pintado com as tintas que existem à venda para a pele e saírem com facilidade, e com uma camisola a dizer, algum nome que vocês queiram, afinal, vocês é que o conhecem.

Bem, eu adoro praxes, mas assim inofensivas, mas que marquem pela positiva as pessoas.

bom fim de semana

2
Conversa Geral / Re: Meu desejo 2014 já foi realizado
« em: 24/Mai/2014 04:16 »
Parabéns, espero que sejas muito feliz e o teu marido também, que tenham sempre muita felicidade nas vossas vida, saúde e sucesso e amigos e paz total.

3
Bem, eu gosto de páginas abertas, pois as fechadas, mais parece de seitas, e a liberdade não tem mal nenhum, no meu ponto de vista.
Por vezes fico triste não poder apostar certas coisas em certos grupos do facebook, porque estou sempre a tentar ajudar o próximo e muitos dos meus facebook, são páginas que ajudam sempre imenso os outros.
Esta é a minha opinião.
Gosto de fóruns abertos, já encontramos isso em revistas e jornais online e os comentários que lá são feitos, são lidos por todos e alguns cheios de graça e isso é excelente.
Olha a uns anos os grupos como de elites de poder, é que fecharam os grupos, para não sabermos o que eles lá fazem. Havia grupos em que as pessoas apostavam frases e uma delas foi: a verdade é mentira e a mentira é verdade-- uma pessoa com sabedoria perceberá o que são elites de poder e como o mundo está contaminado com a verdade deles que é a maior mentira.
Esses sim, amam esconder tudo, porque quem teme, esconde tudo, de todos e não quem não teme.
Acho que este fórum, nada teme e isso é bom, gosto assim de grupos e de páginas.
bom fim de semana

Páginas: 1