← Projectos

Marombas Insanos

Lida 5587 vezes

Offline

MarombasInsanos 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

E ai pessoal, tudo bem?
Venho atraves deste forum divulgar meu site para vocês
Basicamente, os posts do "Blog" é sobre o mundo da musculação, envolvendo: Treino, Dieta, Suplementação, entre outros.
Também temos um Forum para que nosso publico possa se comunicar e retirar sua duvidas, caso esteja interessado, ou queria me ajudar, da olhada no site.  :obrigado:

http://marombasinsanos.tk/Blog/
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Não invistas num dominio, não.. que isso não vai passar dai..
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Os dominios .tk não indexam bem nos motores de pesquisa, a maioria deles nem indexa nada no google, por isso, já que estás na wordpress, é melhor usares o subdominio da wordpress do que um domínio desses. Ou então comprar um domínio que não é assim tanto investimento.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Em alguns casos, se o teu domínio foi adquirido gratuitamente esse pode se removido de ti, algumas pessoas na Internet falam de quando os domínios atingem um grande numero de acesso esses são retirados pela própria empresa e são estacionados com publicidade ou antes disto tudo você será obrigado a pagar um preço para poder ficar com ele.

Reparei que .com .net estão disponíveis para registo, então se fosse eu aproveitava para registar .com na  1and1  porque eles fazem uma promoção de 1£ no primeiro ano, assim tendo tempo para trabalhava duro para ganhar uns trocos para poder registar o próximo ano.


 
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Na minha humilde opinião, se não tens 1€ para registar o domínio (GoDaddy) mais vale fechares o site.
Offline

MarombasInsanos 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Oi, na opinião de vcs, qual o melhor site para registrar meu dominio?
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Oi, na opinião de vcs, qual o melhor site para registrar meu dominio?

namecheap ou namebright cerca de $8 (7,5 eur)
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Na minha humilde opinião, se não tens 1€ para registar o domínio (GoDaddy) mais vale fechares o site.

O Godaddy só serve para testar uma ideia. O dominio a $1 é no primeiro ano que depois aumenta para  $15 (sem privacy incluido) anuais. Sai-te mais caro se comprares um dominio por $8 ou $9 (já com privacy incluido) anuais constantemente

Agora se queres um dominio só para testar a ideia no primeiro ano a Godaddy é a melhor opção.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination



Certo Pho3nix_, mais $1 para o primeiro ano onde iria trabalhar duro e testar a ideia, ate depois, meses antes da renovação mudava de provedor assim obtendo um preço mais acessível.

Oi, na opinião de vcs, qual o melhor site para registrar meu dominio?

Se realmente queres algo bom para o teu projecto, regista um dominio .com ou .net


Eu próprio tenho domínios registado na namecheap,   name,    goddady,   1&1,     resellclub    ptisp.pt que é empresa portuguesa, e em mais algumas companhias, Mais acho que devias investir pelo menos $1 dollar esse mesmo ia te motivar a continuar com o website.
Offline

MarombasInsanos 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Eu vou esperar um pouco para adquirir o domínio, outro problema é que os revendedores de domínios só aceitam cartão de credito, e eu não possuo o mesmo.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

O Godaddy só serve para testar uma ideia. O dominio a $1 é no primeiro ano que depois aumenta para  $15 (sem privacy incluido) anuais. Sai-te mais caro se comprares um dominio por $8 ou $9 (já com privacy incluido) anuais constantemente

Agora se queres um dominio só para testar a ideia no primeiro ano a Godaddy é a melhor opção.

Obviamente que no segundo ano pedes transferência para outro register ;) Era mesmo preciso eu ter dito isto?

Os domínios a 1€ do Godaddy são excelentes para sites que estão a começar. Quem não dá um 1€ pelo domínio do seu site não pode ser levado a sério.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu vou esperar um pouco para adquirir o domínio, outro problema é que os revendedores de domínios só aceitam cartão de credito, e eu não possuo o mesmo.
Eu vou esperar um pouco para adquirir o domínio, outro problema é que os revendedores de domínios só aceitam cartão de credito, e eu não possuo o mesmo.
Mas usa o subdomínio da wordpress, não uses a porcaria do .tk que com isso não vais indexar o site.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Eu vou esperar um pouco para adquirir o domínio, outro problema é que os revendedores de domínios só aceitam cartão de credito, e eu não possuo o mesmo.

Posso te ajudar, transferias o dinheiro para a minha conta do banco em Portugal, depois pagavate o dominio..

É contigo
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu vou esperar um pouco para adquirir o domínio, outro problema é que os revendedores de domínios só aceitam cartão de credito, e eu não possuo o mesmo.

Podes usar o MBnet para criar um cartao de crédito com base num cartao de débito (quase todos têm) e depois usas o cartao virtual para fazer a compra