← Domínios

Onde comprar dominios com paypal ?

Lida 7582 vezes

Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém conhece um site onde posso comprar domínios e pagar com Paypal ?

PS: A minha conta de paypal não é verificada... tentei comprar um domínio no site godaddy.com e quando fui pagar com o paypal eles pediram para adicionar o cartão de credito e eu não tenho cartão para uso online.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

dominios.ptservidor.com
dominios.portugalnetworks.com

etc...
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://dynadot.com/ aceita não verificado
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

dominios.weblusa.eu
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ou então verifica a conta... saí-te mais barato.  :wink:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O godaddy vai passar a incluir VAT para membros da EU, Ja não bastava serem mais caro 1$...

Recomendo a http://dynadot.com  8)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na WebLusa tens os domínios em promoção, pelo menos até hoje. 6€/ano, aceitamos paypal directo (conta para conta)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "poir0t"
O godaddy vai passar a incluir VAT para membros da EU, Ja não bastava serem mais caro 1$...

Recomendo a http://dynadot.com  8)

Ou seja temos de pagar imposto?
também gosto da dynadot.com por se poder mandar um domínio abaixo até 5 dias depois do registo
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim...Não é suposto apenas pagarmos Vat se o godaddy tivesse os seus escritorios na europa ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente concordo..
O Vat é de quanto?
O paypal ter agora escritórios na europa influencia?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pode influenciar...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Citação de: "poir0t"
O godaddy vai passar a incluir VAT para membros da EU, Ja não bastava serem mais caro 1$...

Recomendo a http://dynadot.com  8)

Ou seja temos de pagar imposto?
também gosto da dynadot.com por se poder mandar um domínio abaixo até 5 dias depois do registo


Isso não é só na dynadot... só que geralmente paga-se um fee de cerca de 1€
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja fiz isso 2 ou 3 vezes e nao paguei nada
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Realmente concordo..
O Vat é de quanto?
O paypal ter agora escritórios na europa influencia?


Isso do Paypal não tem nada a ver, So teremos de pagar vat se a godaddy for sedeada na Europa

Mas parece que agora vai ser preciso pagar nem que a empresa seja sedeada em qualquer parte do mundo.

Provavelmente a fee é de 21%, É injusto para mim que vivo onde a vat é de 15% e tenho de pagar 21%.

Outro exemplo onde isso acontece é o Steam, Para Portugal e ilhas é 21% VAT

Teras de pagar VAT na godaddy.com a partir de 3 de Agosto.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não me afecta nunca la registei dominios lol