← Criação de conteúdo

COMPRO - ARTIGOS

Lida 4405 vezes

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos compro artigos unicos!

Unicos neste significado:

-> Nao sao copias de outros sitios.
-> Nao sao traducoes de artigos de outra lingua.
-> Nao existem em mais nenhum website.

Como funciona:

Escreve um artigo minimo 600 palavras sobre:

-> ASP
-> ASP.NET
-> AJAX
-> PHOTOSHOP
-> PHP
-> ETC

Na area das novas tecnologias. Tutoriais, ou opinioes sobre industria.

Em relacao ao pagamento:

Se eu gostar do artigo pago $3 e o teu nome e incluido como a pessoa que escreveu o artigo e eu nao posso alterar o conteudo.
Ou entao pago $6 e o artigo e meu e eu posso alterar o conteudo e fazer o que me bem apetecer.

Se alguem quiser basta me enviar um PM a dizer que tipo de artigo vao escrever, para eu confirmar se sim ou nao.

Obrigado.

Pagamento por paypal.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

excelente proposta, é pena este tipo de propostas não estar mais enrraizada aqui no mais trafego.

Eu também estou a comprar artigos únicos, ainda ontem comprei 100 artigos sobre vários assuntos em Ingles. Eventualmente posso ver se alguns te interessam e poderia vender, pois só vou usar 2 ou 3 categorias e comprei sobre 10 categorias.

Eu vou fazer em principio esta semana um artigo sobre Adsense em Ingles mas só vou ter duas versões, a do meu blog e a que vai ser publicada free em sites de artigos.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

tb estou interessado em comprar artigos em ingles ou pt..valores dependendem do tipo de artigos.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas raugusto.

E sao artigos unicos mesmo ou sao PLR?
Se forem unicos manda me uma PM a dizer os que nao te interessam e pode ser que facamos negocio.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu comprei como unicos. So os vou ver mais logo..
Offline

felipeantunes 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

tenho interesse em  enviar alguns artigos.
sei php, mysql fireworks, html, css entre outros.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tenho interesse em  enviar alguns artigos.
sei php, mysql fireworks, html, css entre outros.

Só chegaste 4 anos atrasado :D
Offline

felipeantunes 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

hahahahahahahhaha :(
sorry, mas não foi eu quem ressucitou o post não
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

hahahahahahahhaha :(
sorry, mas não foi eu quem ressucitou o post não

Foste tu, sim. lol
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tinha visto este tópico e também não reparei que os primeiros posts já são de 2006.  :superlol:
Devia haver uma maneira de os tópicos aí com + de 6 meses estarem assinalados. Ou isso ou o pessoal ver a data antes de responder. LOL
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quando tentam responder a um topico deste género aparece um aviso dizendo que o topico já não tem actividade a mais de X dias.