← HTML + CSS

Problema com template wordpress

Lida 2008 vezes

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, estou a usar este tema GracioMag num projecto, alterei o tema conforme o que pretendia, e quando por acaso redimensionei a janela no IE deparei-me com um problema, certas "coisas" no theme ficam fora do sitio, digamos que ficam no mesmo sitio enquanto que o resto acompanha o aumento ou diminuição da janela.

Se não for pedir muito, testem pelo link.

Já me fartei de dar voltas mas não sei o que lhe fazer :-? :-?

Alguém que me possa ajuda!?
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

os outros temas do mesmo site não dão este problema :-x

Alguém tem alguma dica? #-o
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, já há melhoras...

Removi:

Código: [Seleccione]
position: relative;

em todas as divs e parece que resultou mas há um widget de texto que insiste em ficar da mesma forma. :-k :-x
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem parece que ninguém sabe...

Conclusão:

Neste momento apenas acontece com um widget de texto com o código do google adsense, não faço a mínima ideia porquê, decidi removê-lo pelo menos por enquanto.
A resolução para as outras divs é a descrita acima.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem parece que ninguém sabe...

Conclusão:

Neste momento apenas acontece com um widget de texto com o código do google adsense, não faço a mínima ideia porquê, decidi removê-lo pelo menos por enquanto.
A resolução para as outras divs é a descrita acima.

Para te ajudar só vendo o template actual no teu próprio domínio consoante as tuas configurações / widgets.