← Showcase

[Layout] myBabe - Opiniões

Lida 9486 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

o que se está a avaliar é um layout, uma imagem de um possível site e ao contrario do que já disseram, nem toda a gente tem a capacidade de fazer isso de uma maneira harmoniosa.

acho que quem desenha layouts não tem de saber programar, basta saber HTML e CSS... HTML para a estrutura do site e CSS para design (e estrutura também). HTML é bastante facil, o CSS é mais trabalhoso mas também é coisa que se aprende rápido.

HTML + CSS ajudam quem desenha páginas porque quem desenha imagina logo como vai aplicar esses efeitos (e se é possível aplicar) caso a pagina seja para ser montada.

O layout vale pela harmonia de cores e pela estrutura.

LOOOL, fazer um site em HTML + CSS não é programar? :lol: :cool:
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

html e css são linguagens de markup e não de programação.
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Penso que tens a tua resposta DiguiVirus.

Cumprimentos.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Então hei de saber porque é que se diz "templates programadas em html+css"... Sempre lhe chamei isso e vi chamar isso! Eu considero programação ;)

@Dr_92:  :lol:
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então hei de saber porque é que se diz "templates programadas em html+css"... Sempre lhe chamei isso e vi chamar isso! Eu considero programação ;)

@Dr_92:  :lol:

Então nunca vistes a verdadeira programação  :lol: :lol:

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Então hei de saber porque é que se diz "templates programadas em html+css"... Sempre lhe chamei isso e vi chamar isso! Eu considero programação ;)

@Dr_92:  :lol:

Então nunca vistes a verdadeira programação  :lol: :lol:



caro ricardor, sou programador de PHP há mais de 3 anos, com uma pequena formação recente, por isso posso dizer que ja vi alguma verdadeira programação... Ontem chatiei a cabeça ao anjo2 com uns erros basicos num codigo, quando a solução estava mesmo à vista... Mais um trabalho com sucesso! :ideia: :-P
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então hei de saber porque é que se diz "templates programadas em html+css"... Sempre lhe chamei isso e vi chamar isso! Eu considero programação ;)

@Dr_92:  :lol:

Então nunca vistes a verdadeira programação  :lol: :lol:



caro Mambley, sou programador de PHP há mais de 3 anos, com uma pequena formação recente, por isso posso dizer que ja vi alguma verdadeira programação... Ontem chatiei a cabeça ao anjo2 com uns erros basicos num codigo, quando a solução estava mesmo à vista... Mais um trabalho com sucesso! :ideia: :-P

Enganaste-te no nome do membro. Desculpem o OFFTOPIC mas só estava ali a corrigir o erro do DiguiVirus. :offtopic: :superlol:
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

 :offtopic:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado polask, associei o logotipo ao Mambley #-o
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o que se está a avaliar é um layout, uma imagem de um possível site e ao contrario do que já disseram, nem toda a gente tem a capacidade de fazer isso de uma maneira harmoniosa.

acho que quem desenha layouts não tem de saber programar, basta saber HTML e CSS... HTML para a estrutura do site e CSS para design (e estrutura também). HTML é bastante facil, o CSS é mais trabalhoso mas também é coisa que se aprende rápido.

HTML + CSS ajudam quem desenha páginas porque quem desenha imagina logo como vai aplicar esses efeitos (e se é possível aplicar) caso a pagina seja para ser montada.

O layout vale pela harmonia de cores e pela estrutura.

LOOOL, fazer um site em HTML + CSS não é programar? :lol: :cool:

não percebia a piada da tua pergunta, nem o porquê de tantos lols...



o PHP não é exemplo para "alguma verdadeira programação" (pelas características da própria linguagem), mas mesmo assim devia ser suficiente para perceberes a diferença entre linguagem de programação e linguagem de marcação (ou formatação).

cumps