← Afiliados

Ajuda Smowtion

Lida 2974 vezes

Offline

paulo171 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Queria pedir ajuda a vocês sobre a campanha da Smowtion.

Aderi a campanha deles faz duas semanas e estou encontrando algumas dificuldades.

Queria saber se é normal o que vem acontecendo : nas primeiras duas semanas ,o rendimento diário era de 1 centavo . Após essas primeiras semanas, veio a ser de 10 dólares/dia , 5 dólares/dia , e hoje fui conferir estava a 1 centavo/dia.

Por favor, vocês que são mais experiente me ajudem.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Depende da origem do trafego o que faz aumentar ou diminuir o CPM.
Se o trafego for americano o cpm varia entre 1 e 3 dolares, se for de outros países e muito inferior.
Offline

paulo171 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Sabe como faço para selecionar as campanhas e só mostrar as norte-americanas ?
Offline

paulo171 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Peço desculpas pela minha falta de conhecimento , mas quando você se refere a tráfego internacional estava se referindo ao tráfego das campanhas ou ao tráfego de pessoas que visualizam o meu site?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Os banners vão mudando de acordo com o país do visitante.
Refiro-me as pessoas que visitam o site, mas não precisa fazer nada..
Offline

paulo171 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Obrigado .

Só mais uma dúvida , por favor : se é possível selecionar as campanhas , ou elas se ajustam automaticamente ao conteúdo do meu site , e se isso demora muito tempo.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Se o seu site é relacionado com algumas das categorias de anúncios, pode seleccionar apenas os temas/anuncios que quer mostrar.
Se o site e de jogos, pode seleccionar para mostrar apenas anúncios de jogos
Offline

paulo171 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Existe algum outro programa de afiliados que trabalha com CPM que possam me recomendar ?
Offline

paulo171 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Até que enfim ! Consegui aumentar o rendimento em um único dia de 1 centavo de dólares para 10 dólares.

E esse valor deve ir aumentando , conforme eles forem aprendendo sobre o meu
site.

Não é muito , mas para mim que estou desempregado é o bastante.

E olha que meu site tem apenas dois meses e 2000 visitas diárias.

Swing , eu acho que mesmo não tendo muito tráfego dos EUA , dá para conseguir alguma coisa.

Imagino quando meu site tiver umas 30000 visitas diárias!!!
Offline

paulo171 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Já estou gostando mais das campanhas da Smowtion!!!

Começou a aparecer alguns resultados . Pode ser pouco , mas já está dando para
avaliar melhor esse sponsor : até agora , hoje , consegui 18 dólares só com eCPM das campanhas deles.