← Domínios

[Produto] Dominio de topo tutoriais.eu

Lida 1936 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tenho para venda o dominio: tutoriais.eu
registado internet.bs com mais 1 ano de registo

sites sobre tutoriais sãos os que mais rapidamente atinge o sucesso


este é um domínio de topo, a extensão .eu é da união europeia, ou seja abrange 27 países não é como os .in e outros que andam por ai que para o mercado fora dos seus países não valem 1 cêntimo (opinião pessoal)


quem tiver dinheiro que faça propostas por pm


cumprimentos
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

abrange 27 países, é certo, mas o português (tutoriais) não.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

tenho para venda o dominio: tutoriais.eu
registado internet.bs com mais 1 ano de registo

sites sobre tutoriais sãos os que mais rapidamente atinge o sucesso


este é um domínio de topo, a extensão .eu é da união europeia, ou seja abrange 27 países não é como os .in e outros que andam por ai que para o mercado fora dos seus países não valem 1 cêntimo (opinião pessoal)


quem tiver dinheiro que faça propostas por pm


cumprimentos

Nem acredito que o registaste :O
Estive a ver a uns dias este domínio e até pensei em regista-lo.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

abrange 27 países, é certo, mas o português (tutoriais) não.

são opiniões, para mim abrange.


Nem acredito que o registaste :O
Estive a ver a uns dias este domínio e até pensei em regista-lo.

agora podes compra-lo a alguém de confiança :P

acontece aqui a uns meses também me aconteceu com um .com encontrei-o e pôs-me a fazer o site e tudo no localhost quando fui para o registar tinha sido registado no dia anterior pelo webmilionario :)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exelente Dominio, se tivesse carteira xD é um dominio muito bom
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

são opiniões, para mim abrange.


agora podes compra-lo a alguém de confiança :P

acontece aqui a uns meses também me aconteceu com um .com encontrei-o e pôs-me a fazer o site e tudo no localhost quando fui para o registar tinha sido registado no dia anterior pelo webmilionario :)
Alguem que lhe dê 2 carolos sff
 :superlol:

Podias dizer que valores minimos esperas pelo domínio? tipo menos de 50€ não o vendes por exemplo
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu como vi a promoção da webtuga, estive a ver mas depois não registei e até tinha uma ideia muito fixe para ele.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguem que lhe dê 2 carolos sff
 :superlol:

Podias dizer que valores minimos esperas pelo domínio? tipo menos de 50€ não o vendes por exemplo

e um domínio de 1 palavra com um cpc de perto de 1€, por menos de xxx€ não vendo


Eu como vi a promoção da webtuga, estive a ver mas depois não registei e até tinha uma ideia muito fixe para ele.

dependendo da ideia até posso estar interessado e fazemos um projecto a "meias" e não vendo, até porque duvido que aqui no fórum o venda. mas se for para ir para a frente tem de ser uma coisa seria, projectos para actualizar 1 vez por mês já tenho que chegue..
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Dá-me o teu contacto via MP, por favor ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dá-me o teu contacto via MP, por favor ;)

done
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

continua a venda

estou aberto a propostas