← Conteúdo Adulto

Dúvidas sobre Copyright Adulto

Lida 6673 vezes

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Realmente estás muito interessado para quem não quer.

Nos casos dos fóruns que referiste, são os utilizadores que alojam e publicam o conteúdo e que são responsáveis pela sua ilegalidade.

Não precisas de conteúdo ilegal para fazer um site adulto, os sponsors oferecem toneladas de conteúdo legal para os promover.
Offline

brunoneveslt 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Relativamente ao meu interesse em conteúdo ilegal ou não (visto que parece existirem algumas insinuações  :superlol:) acho que não estou a cometer nenhum pecado, agradeço as informações prestadas e não quero criar qualquer tipo de problemas se quiserem postar opiniões/experiências agradeço tal como o Celso Azevedo fez, também acho que o pessoal não vem para aqui para ser condenado/julgado ainda por algumas pessoas que não tem "moral" (e continua dizer que não quero problemas, estou mesmo a falar na desportiva), como se pode verificar aqui http://www.webmilionario.com/publicidade-online/piratatuga/ afinal pirataria ainda serve para alguma coisa (e até acho que este blog é dos melhores que por ai anda, tem material de muita qualidade).

Espero não estar a criar nenhum confusão porque esse não é o meu objectivo, mas as vezes não se deve cuspir para o ar.



Abraço a todos
Offline

Eraserhead 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Toda a gente aqui tentou ajudar!

Fico por aqui!
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Anyway, acho que já criaste :P
Offline

brunoneveslt 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Boas


Acho que não criei nada, basicamente não gostei de "Realmente estás muito interessado para quem não quer." se quer ajudar ajuda se não quer não quer mas cada um é livre de dar a sua opinião e eu também dei a minha.

Abraço
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boas


Acho que não criei nada, basicamente não gostei de "Realmente estás muito interessado para quem não quer." se quer ajudar ajuda se não quer não quer mas cada um é livre de dar a sua opinião e eu também dei a minha.

Abraço

Para quem não quer, estás muito interessado. Facto. Ponto final, parágrafo.