← Domínios

Renovação de domínio na Gandi

Lida 1716 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já algum de vocês teve "problemas" em renovar um domínio na Gandi?

Já pedi à alguns dias para eles me renovarem um certo domínio e ainda está assim: "Status: Waiting"

Supostamente demoraria 24h...

Eu paguei por PayPal, mas a verdade é que ainda não me saiu dinheiro nenhum da conta e no mail que a Gandi me enviou diz que o pagamento está a ser processado. Como é isso?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém?
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas
Já lá tive vários domínios, mas não renovei nenhum! O processamento dos pagamentos e registo foi demorado, + de 24 horas. Não sei se foi por ser domínios de Espanha.

Se os processamentos forem manuais, pode demorar mais tempo.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já falaste com o suporte da Gandi? Eu uma vez tive uns problemas com o acesso a uma conta e o serviço de suporte deles foi relativamente rápido a responder.
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isto devia estar na parte de domínios acho.