← NetLucro

Novo NETLUCRO: A nova maneira de ganhar dinheiro!

Lida 254417 vezes

Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

Como é do conhecimento geral, lancamos a nova plataforma do Netlucro! Foram anos de desenvolvimento, muito trabalho e dedicação, para não falar do dinheiro investido. Tudo isto para ser rapidamente o número 1 em afiliação em Portugal.

O Netlucro funciona desde 2003, sendo o primeiro programa de afiliados em Portugal. O dia 15 de Outubro, e aproveitando o evento da ecommarketing 2010, lancamos oficialmente a nova geração da plataforma. Entre as principais novidades, conta-se a possibilidade de outros anunciantes e agências utilizarem a plataforma para promoverem os seus produtos/serviços, novos e mais relatórios, novo visual, novos conceitos e sobretudo maiores cenários de rentabilização por parte do anunciante com o novo Ciclo de Conversões.

Em que somos diferentes??
A nossa prespectiva é trabalhar directamente com o Afiliado e com o Anunciante! Conhecemos pessoalmente muitos dos webmasters. Sabemos ouvir, entendemos as dificuldades do mercado (antes de sermos uma plataforma de afiliação, eramos afiliados) e rapidamente implementamos soluções.

A plataforma Netlucro foi desenvolvida de raíz por uma equipa local de programadores. Essa mesma equipa manter-se-á no activo e semanalmente, para não dizer diariamente, serão implementadas novidades em todo o sistema. O Netlucro é uma plataforma em constante evolução.

Somos portugueses e trabalhamos para Portugal exclusivamente. Isto quer dizer que estamos mais próximos da realidade portuguesa pois conhecemos muito bem o mercado nacional. Mais uma vez, trabalhamos muito próximo dos nossos afiliados e anunciantes.

Assim, pedimos a todos os afiliados (e anunciantes) que dêm uma oportunidade ao novo programa de afiliados. Ajudem-nos a crescer. Comuniquem-nos os erros que encontrarem (se encontrarem), as vossas sugestões, comentários, o que está bem e o que poderia ser melhorado. Queremos ouvi-lo e crescer consigo e para si.

Resta-me agradecer todos os que nos visitaram no stand n.º4 do ecommarketing. Foi um grande evento e uma forma de nos aproximars todos pelo progresso nacional.

Um grande abraço!

José

Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já agora, podem ver as fotos do evento em http://www.facebook.com/netlucro
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou experimentar... So tenho  é alguns projectos nacionais com muitos visitantes internacionais e nao sei se têm o molde mais adequado para este sistema
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boa sorte para o projecto.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Votos de sucesso! ;)
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Força. Estão no caminho certo. :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já me registei. Parece-me que estão a ir pelo bom caminho, principalmente por darem a cara pelo projecto
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Certamente que vou passar a dar mais atenção à NetLucro e aguardo novas campanhas para promover.

Boa sorte!

Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu estou fartinho das injustificações da google. E estou precisamente neste momento a procura de novas formas de como por pub no meu site.

Por isso boa sorte... :D tudo para acabar com a supremacia de uns :D
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Trabalhei no passado com a Euroluso (mesmo grupo) e recomendo vivamente. O José sempre foi atencioso e nunca falhou em nada.

Recomendado.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado a todos!

Já agora, temos hoje mais uma campanha nova: O site Cubo MG que promete ser o grande gadget do Natal. Mais um conceito de site compra-rápida, onde cada afiliado é pago 20%!

Visitem e divirtam-se! :-)

(Já temos os deep links, e podem aproveitar para promover nos programas PPC já que há tantos vouchers por aí espalhados...)
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu continuo á espera da aprovação da minha conta :S
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tou a espera que me digam se aceitaram uma campnha do StandVirutal há quase uma semana.
Offline

NetLucro 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde!

STronic,

Penso que a tua conta já se encontra activa na plataforma!
Caso não esteja, por favor informa-me o email ou contacta-nos através do seguinte email: afiliados@netlucro.com
Obrigado!

HawK,

A aceitação dos Afiliados na Campanha StandVirtual é feita manualmente pelo Anunciante.
De qualquer forma, temos informação que até Sexta-feira todos os convites realizados serão respondidos.
O StandVirtual ainda está em fase de implementação.
A partir dessa data, todos os convites feitos nesta campanha serão respondidos mais rapidamente.

Obrigado pela compreensão!
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Caros Colegas,

Passadas duas semanas do lancamento, venho agora fazer uma pequena actualização.

Estamos com uma grande lista de anunciantes a serem implementados. Optamos por ter uma implementação mais suave mas constante de campanhas. Este é o cenário que consideramos ideal numa plataforma de afiliação tão recente como a nossa.

Os nossos sistemas de tracking já deram todas as provas. Connosco, as conversões têm sido mais exactas que nunca e são os nossos afiliados e anunciantes que o dizem com toda a transparência possível.

(Sabia que....pode ver o ciclo completo da conversão? Data e hora da pageview (e em que banner), clique e finalmente a conversão: Saibam ao certo quem gerou o quê).

Cada Anunciante pode agora efectuar carregamentos por Multibanco (Pagamento de compras) ou Cartão de Crédito. Em breve, vão poder efectuar carregamentos com Payshop e Pay Pal com a nossa rede de pagamentos própria.

Foram acrescentadas (ainda) mais informações individualizadas à campanha de prazos de pagamento, opções aprovadas de promoção, etc.

Esta semana vamos lancar uma importante campanha Pay Per Click. Estejam atentos!