← Projectos

Notícias Insólitas, Ciência, e muito mais

Lida 2235 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Um blog com várias notícias

-Ciência
-Insólitos
-E mais...

Dá uma espreitadela:

http://insolitos.xpton.com
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Lol
Bom projecto.
Força com isso! ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Lol
Bom projecto.
Força com isso! ;)

obrigado :D

Mais opiniões?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Começa a utilizar os sub domínios, pode ser uma forma mais fácil de memorizar. Boa sorte com isso, pelo que vi estas a querer construir uma rede. :)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Começa a utilizar os sub domínios, pode ser uma forma mais fácil de memorizar. Boa sorte com isso, pelo que vi estas a querer construir uma rede. :)

Eu ao início tentei por o sub-domínio aquilo ia sempre dar ao domínio principal não sei porquê, mas agora pûs a redireccionar para o link, obrigado pela sugestão ;)
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho que devias seguir a sugestão do Mix;)
Se precisares de ajuda para criar os subdomínios apita! lol