← Facebook - Social Media

Publicidade em Página Brasileira Movimentada

Lida 2592 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Estou a aceitar publicações em página facebook movimentada com cerca de 420 mil fãs, cerca de 65 mil falam sobre isto..
90% dos Fãs são Do Brasil e 10% de Portugal.

Notas:
- A página não é minha, sou intermediário, pois a pessoa é Brasileira e não tem paypal e sabem que transferir para o Brasil é bastante caro.
- A página está a crescer a um ritmo de 60 mil novos fãs por dia
- As publicações e preço serão mais baixos, quanto mais interessados existir e maior o número de publicações.
- O preço divulgarei depois de falar com o dono.
- Quem tiver interesse pode comentar, depois publicarei as estatísticas.

Obrigado


Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só posso pagar por paypal...

Não aceita mesmo?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eu aceito paypal e depois pago-lhe.
Ele e que apenas aceita transferência bancária.


Só posso pagar por paypal...

Não aceita mesmo?
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok, manda-me os preços por PM quando souberes alguma coisa.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para mim tb. Thanks.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Logo que o facebook actualize, envio as estatisticas.
O preço será mais baixo, quanto maior o número de posts e de interessados.
Apenas aceita publicidade de 10 posts ou mais, mas se existir aqui 5 interessados a comprar 2 posts, pode-se avançar.
Tendo em conta o número de fãs, vou tentar que faça um preço em conta.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

A pessoa quem ia pagar, tem medo de me dar o número de conta, e sugeriu-me pag seguro, alguem sabe como isso funciona?
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A pessoa quem ia pagar, tem medo de me dar o número de conta, e sugeriu-me pag seguro, alguem sabe como isso funciona?

Não vais conseguir pagar pelo pagseguro, pois o pagseguro é uma espécie de paypal brasileiro onde só aceita pagamentos feitos e recebidos dentro do Brasil, para além disso é um serviço muito mau recomendado, tenho mais de 1000 reais lá presos devido a me terem bloqueado a conta porque supostamente segundo eles recebi um pagamento falso de alguém, a sorte deles é que não estou mais no Brasil, mas um dia que vá lá de viajem, resolvo esta situação.
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ok, manda-me os preços por PM quando souberes alguma coisa.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguma novidade?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Aguardo alternativas de pagamento..
Paypal não dá no Brasil
Pag seguro só para brasileiros
Transferência não me dá o nº de conta
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok


Abraço
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem disse que Paypal não dá no Brasil?

Eu acho que dá... Ele pode é não ter conta...