Mensagens - apaulo

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 25
31
CC
Apanham o teu CC ao fazeres uma compra online, e xau xau dinheiro = Divida.
Mas enfim... o que gosto da PayPal é que, justamente, nunca tenho que fornecer o número de CC aos sites onde pago. Por isso, estou a reduzir a probabilidade de me apanharem o CC. Mesmo se te apanharem o CC (num desses sites onde dás o número e código de validação), podes pedir um charge-back à VISA, justificando o motivo (nunca precisei, nunca fui roubado em mais de 10 anos de compras na internet)

Porque é que a Paypal está constantemente a chatear, se é mais seguro? Não faço a minima, são simplesmente burros. A maneira mais eficaz de segurança não é adicionar codigos para transferencias, ou codigos para isto e para aquilo...
O problema deles é que, se andas a mudar de número de CC frequentemente (porque usas VCC), desconfiam que podes ser um dos tais "piratas" que falaste antes, a testar cartões de crédito. Provavelmente tenho a vida facilitada porque tenho sempre usado CCs válidos por 1 ou 2 anos.


Mais 2: O suporte da Gaypal é tao mau, mas tao mau... Quantas vezes eu escrevi para lá a fazer uma pergunta daquelas que todos fazemos: "Como é que tiro a porra desta merda de limitação de conta, se não tenho lá passos nenhuns para fazer?", e eles respondem com uma mensagem default, a dizer para fazer o que diz no centro de resolução?
Todos os contactos que tive com eles (tanto da conta propriamente dita, como de questões associadas à implementação de serviços de pagamento nos meus sites) foram respondidas atempadamente.


Nota: o meu objetivo não é contradizer o que dizes, se tens essa péssima experiência, muda... manda-os à fava. Apenas meto o meu testemunho que, para mim, o PayPal é bom, fiável e eficaz. E faço dezenas de transções todos os meses há vários anos... não é, nem de longe, uma comprinha ou um recebimento lá quando o rei faz anos... é mesmo praticamente todos os dias, várias vezes ao dia.

32
Mas isso é para quem compra uma coisa a cada mês/ano, quando tens de pagar naquele momento para começares a trabalhar com o que compras-te, torna-se complicado fazer transferencias para lá e esperar...

Bem... eu volto a confirmar, há mais de 5 anos a trabalhar com PayPal entre 1000 a 2000 euros em dezenas de transações por mês, todos os meses.

Tenho cartão de crédito associado (sempre tive) e pediram-me para enviar cópia de BI e Cartão Contribuinte aqui há uns anos, por exigência da UE (acho que quando se passa os 1000 EUR, temos que cumprir com essa obrigação).

Já tive que pedir ajuda e esclarecimentos ao apoio técnico várias vezes, e recebi respostas úteis e válidas em prazos razoáveis.

Se calhar sou um sortudo...

33
Segurança / Re: MBNet e Paypal
« em: 16/Abr/2011 23:47 »
Infelizmente continua-se a procurar resolver os problemas nos lugares errados...

O problema não é o titular do cartão ter menos de 26 anos... o problema está na pura e simples falta de consciência e bom-senso em quem usa o cartão e (também é preciso dizer, na ganância de quem o emite)... conheço tantos com mais de 30 que se sobreendividam...


34
Ah... pois... VCC... voltamos a esta conversa.

Afinal, o problema é o PayPal ou os VCC?

Se calhar a PayPal corta-se um bocado aos VCC por alguma razão...






35
Insegurança??? Pior serviço de sempre???

 :shock: Mas eu vivo noutro planeta?  :shock:

Trabalho com PayPal há uns 5 anos, entre 1000 e 2000 EUR todos os meses (pagamentos e recebimentos) por lá e jamais tive qualquer tipo de problema.

Os euros chegam à conta bancária em menos de 3 dias... nunca me foi bloqueado, nunca fui roubado, nunca ocorreram fraudes....




36
Domínios / Re: [Urgente] Registar .com.pt
« em: 11/Abr/2011 16:14 »
dominios.pt

Mas também não te safas com o PayPal...

Mas pagando com MB, normalmente tenho tido os meus domínios activos em poucas horas...

37
Negócios Online / Re: Declarar Recibo Acto Isolado
« em: 10/Abr/2011 20:14 »
Nada melhor que ligares para o: 707 206 707
É o número geral das finanças

Ora nem mais...  :ideia:

38
Negócios Online / Re: Declarar Recibo Acto Isolado
« em: 10/Abr/2011 20:14 »
Epa... deve ser por ser época de fazer declaração IRS que estão a aparecer tantas dúvidas deste tipo.

Achas que um fórum de Webmasters é o melhor sítio para colocar esse tipo de questões?

Fala com um TOC (Técnico Oficial de Contas aka Contabilista), ou arriscas-te a levar com uma resposta erradíssima que ainda te custa uma multa...

NOTA: Eu sou até sou TOC, mas como não exerço no dia-a-dia, nem me atrevo a responder sob pena de dar informação errada.

39
SEM/AdWords / Re: AdWords e o IVA
« em: 09/Abr/2011 10:53 »
Epaaa... afinal estás querer meter a despesa no IRS? Tens recibos verdes? Deduzes IVA? Liquidas IVA?

Fala com um TOC... isto é um fórum de Webmasters, não de Contabilistas e Fiscalistas  :superlol:

40
NetAffiliation / Atrasos?
« em: 09/Abr/2011 10:51 »
A NetAffiliation tem sempre cumprido comigo o prazo de pagamento entre os dias 25 e 31 do mês... ultimamente tem deixado "escorregar" para dia 1 a 4 do mês seguinte.

Hoje, dia 9, a minha fatura de Fevereiro ainda está lá "de molho"... o mesmo acontece convosco ou é azar meu?

41
SEM/AdWords / Re: AdWords e o IVA
« em: 09/Abr/2011 10:19 »
Não tenho empresa e sou particular
Para estares com esta dúvida é porque não és sujeito passivo do IVA.

A resposta está nas preferências de facturação (na ajuda do campo Eu utilizo o Google AdWords para fins comerciais - é logo o primeiro), passo a citar:
Citar
"Fins profissionais
A opção que escolher determinará se cobramos ou não IVA à sua conta do AdWords.

Seleccione Sim se procurar obter uma vantagem económica através da promoção de bens ou serviços no Google AdWords. Não será acrescido IVA às suas taxas do AdWords e a responsabilidade de liquidar IVA no seu país de origem será sua. A grande maioria dos anunciantes selecciona Sim, incluindo afiliadas, empresários em nome individual e comerciantes independentes.

Seleccione Não apenas se utilizar o AdWords para fins particulares e não profissionais. Neste caso, o IVA será acrescido às suas taxas do AdWords de acordo com a taxa em vigor na Irlanda."


42
apaulo , estava a espera do resultado do sporting de futsal para por la sporting e benfica no final da taça , nao vou por noticias de outros desportos quando nao sao noticias importantes

Futsal? Hmmmm... isso não é futebol?  :-k

Em suma... com tantos, mas TANTOS, sites sobre futebol (mais outros que se dizem de "desporto", mas depois são 95% futebol), para quê criar mais um?

Voltamos aqui ao tema recorrente nesta secção de apresentação de novos sites: num país tão pequeno como Portugal, porquê a insistência em criar tantos novos sites sobre as mesmas coisas?




43
Isto ao primeiro era para ser um forum só. Mas depois juntou-se outra pessoa á cabeça do projecto e criamos tambem um blog.

o que tem que outros blogs do genero não tem, streams, irá ter aulas de varios desportos (como praticar , como aquecer e assim por um licenciado em desporto) e mais para a frente gostava de seguir mais desportos tambem(mas isso so com o tempo e com varios autores)

Afinal... continua a ser (mais um!) site de futebol... fala de futebol, futebol... ah... e de bola (outro nome para futebol).

Nada do que "vendes" acima... mais um site para o "monte".

44
Portugal é tao pequenino e com tantos sites de compra e venda... OLX, Miau, Bialto, leiloes.net, etc etc...

Concordo... mas a Lei da Seleção Natural de Charles Darwin é válida também para os sites. Sobreviverão os mais aptos.


Crítica: À primeira vista, este parece ser mais um igual a todos os outros.
Sugestão: Arrangem um factor VERDADEIRAMENTE diferenciador dos outros... ou não há interesse ou incentivo para mudar para estes. Ser grátis não é suficiente.


Aqui ficam os meus votos sinceros de boa sorte para o projecto.


45
Conversa Geral / Re: A crise vem aí...
« em: 06/Abr/2011 21:36 »
Isto é um fórum de webmasters e por vezes parece que se perde demasiado tempo a discutir temáticas que não se dominam do que a discutir realmente temáticas relevantes para a área. Vamos fazer a nossa parte, auxiliar os webmasters e aspirantes a webmasters a ganharem cada vez mais dinheiro de forma a que consigam melhorar as suas vidas.

Nem mais!  :ideia:

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 25