← Joomla

Tradução para seminar

Lida 3370 vezes

Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas pessoal estou a fazer um site para uma empresa, e o componente seminar é ideal para o que eles me pediram.

Eu baixei o componente e a tradução no site oficial, mas o problema é que os files de tradução não estão no componente instalado, lodo não consigo substituir-los.

O file aparece assim?

SEM_0001=Obrigatório
SEM_0002=Opcional
SEM_0003=Número
SEM_0004=Completa automaticamente
SEM_0005=Sim
SEM_0006=Não
SEM_0007=Título
SEM_0008=Categoria
SEM_0009=Inicio
SEM_0010=Fim
SEM_0011=Data de encerramento
SEM_0012=Público-alvo
SEM_0013=Breve descrição
SEM_0014=Descrição
SEM_0015=Local
SEM_0016=Localização no Google Maps
SEM_0017=Testar Google Map
SEM_0018=Eventos

Eu nem consigo encontrar nem consigo encontrar nos files php o textos para traduzir manualmente.
Será que alguém me pode ajudar, dar umas dicas?

cumprimentos a todos
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Normalmente as traduções/linguagens dos componentes estão na pasta /languages
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Normalmente as traduções/linguagens dos componentes estão na pasta /languages

Sim isso eu sei, mas o componente não tras nenhuma pasta languages. E o ficheiro de tradução esta assim como eu tenho aí em cima.....

Se tivesse um igual era só trocar pelo pt, mas não tem.
Alguma ideia?
Alguem pode testar este componente?

obrigado
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde,

Olá pessoal, alguem me pode dar uma dica como se traduz o seminar?

estou com urgencia, ando aqui as voltas com isto e nao consigo.

cumprimentos
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pedro, como te disse, isto funciona para todos os componentes do joomla...

Dentro da pasta language/en-GB, tens de ter um ficheiro com este nome en-GB.com_seminar.ini

Vê lá se não tens. Depois tens de copiar esse ficheiro e mudar-lhe o nome para a linguagem que estás a usar, se for português ficará assim pt-PT.com_seminar.ini e copiá-lo para a pasta language/pt-PT depois só tens de traduzir as strings que estão nesse ficheiro.
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado, problema resolvido, ;)

mudei o nome e mandei para lá, e já dá.

obrigado

Pedro, como te disse, isto funciona para todos os componentes do joomla...

Dentro da pasta language/en-GB, tens de ter um ficheiro com este nome en-GB.com_seminar.ini

Vê lá se não tens. Depois tens de copiar esse ficheiro e mudar-lhe o nome para a linguagem que estás a usar, se for português ficará assim pt-PT.com_seminar.ini e copiá-lo para a pasta language/pt-PT depois só tens de traduzir as strings que estão nesse ficheiro.