← Marketing

dúvidas de quem começa

Lida 6791 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Complementando...

Mais importante que esclarecedor é passar confiança, as pessoas só compram quando sentem confiança.
Os portugueses que querem comprar bons produtos na internet, têm quase obrigatoriamente de comprar lá fora.

Depende muito do produto e do publico, um utilizador do Google é diferente de um utilizador do Bing e do Yahoo, o que vende bem no adwords pode não vender no yahoo e vice versa, tive alguns resultados interessantes com adbrite e com plentyoffish.
É isso.
Passo...
Existem coisas giras mas muito poucas.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tendo em conta que o objectivo é anunciar através de ppc, por ex no adwords, será mais rentável enviar logo o visitante para a pagina do sponsor ou criarmos uma página e explicar as vantagens do produto/serviço e depois colocar links ou banners para o site do sponsor?
Não estou a falar em fazer o site com objectivos de seo e chegar as primeiras posições e ter tráfego natural que esse converte bem e sem custos.. apenas em estrategias de ppc no adwords.



Isso de não ter um site é o que se fazia há uns anos atrás.

Agora utiliza-se um site porque obtens garantidamente melhores vendas e não precisas de gastar para promover os produtos. Com um site fazes uma review sobre determinado afiliado (landing page), os visitantes lêem o que tu escreves e ai é mais garantido que faças o lead.

Tas a ver a ideia? Assim o ROI (return on investment) é de 100%
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Rogério desde já o meu obrigado pela informação que devo confessar se revelou bastante útil para quem como eu começa. Se não te importares pedir-te-ia que me adicionasses ao messenger, tenho uma ideias que gostaria de partilhar contigo. O meu endereço de email associado ao messenger é ins3rt@hotmail.com.

Um abraço