← Apresentações

Alpha 21: estamos aqui para divulgar o nosso trabalho e conhecer pessoas

Lida 4017 vezes

Offline

alpha21 
Membro
Mensagens 2 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde a todos,

o meu nome é Fernando Tavares e estou aqui em nome da Alpha 21 para  divulgar o nosso trabalho (serviços de apoio no trabalho e análise de dados estatísticos, estudos de mercado, cliente mistério, etc) e conhecer pessoas (possíveis clientes mas também parceiros e mesmo colaboradores).

Estamos localizados em Braga mas trabalhamos com pessoas de todo o país e com pessoas dos países de língua oficial portuguesa (PALOP).

Estamos aqui no maistrafego também para conhecer ferramentas e profissionais que nos possam ser úteis em termos de divulgação, promoção, imagem, marketing, etc.

Um bom ano 2016 para todos!
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa tarde, e sê bem-vindo ao +t! :D

No entanto, gostei do vosso website, simples e bonito, mas vou-vos dar uma sugestão:

No vosso footer, tirem o list style : http://prntscr.com/9mflie

Boa Sorte! ;)
Offline

alpha21 
Membro
Mensagens 2 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Obrigada Pedro pela análise e o conselho. Vou fazer isso e alinhar antes na horizontal.
Bom trabalho!
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bem vindo!
No que a internet sem Portugal se refere estás no melhor sitio para obter parcerias.
Uma dúvida, o que são clientes mistério?
Offline

Lucas Web 
Membro
Mensagens 54 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Tanto quanto sei, os clientes mistério são clientes falsos, isto é, pessoas que são contratadas por empresas para visitarem as suas instalações e fazerem-se passar por clientes normais, de forma a avaliar o atendimento dos colaboradores destas empresas. É quase uma forma de auditoria interna. Bom para as empresas, mas nem por isso para os funcionários :)
Offline

alpha21 
Membro
Mensagens 2 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Bom dia,
sim é como refere o Lucas Web. O método do cliente mistério permite avaliar os colaboradores das empresas em relação ao atendimento ao cliente (encomendas, reclamações, pedidos de informação, etc.). Pode aplicar-se a todo o tipo de negócios e espaços comerciais (físicos ou virtuais). Em termos de aplicação, dependerá dos objetivos específicos da empresa e da natureza do negócio. Embora possa ser uma situação desprevenida para o funcionário/ colaborador, o cliente mistério tem a vantagem de ser uma avaliação que é feita num formato natural e espontâneo, assim consegue-se um registo mais autêntico sobre a forma de trabalhar e de proceder das pessoas e também da empresa!
Se precisarem de mais informação para aplicar ou analisar na vossa empresa, disponham!
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bom dia,
sim é como refere o Lucas Web. O método do cliente mistério permite avaliar os colaboradores das empresas em relação ao atendimento ao cliente (encomendas, reclamações, pedidos de informação, etc.). Pode aplicar-se a todo o tipo de negócios e espaços comerciais (físicos ou virtuais). Em termos de aplicação, dependerá dos objetivos específicos da empresa e da natureza do negócio. Embora possa ser uma situação desprevenida para o funcionário/ colaborador, o cliente mistério tem a vantagem de ser uma avaliação que é feita num formato natural e espontâneo, assim consegue-se um registo mais autêntico sobre a forma de trabalhar e de proceder das pessoas e também da empresa!
Se precisarem de mais informação para aplicar ou analisar na vossa empresa, disponham!
Fiquei esclarecido. já conhecia a metodologia mas não a estava a associar ao nome no momento que li. Esse método é bom para empresas com muitos funcionários, mas na minha são só 4 e comigo 5, que apesar de dono eu procuro trabalhar sempre em conjunto com eles. No meu caso não é aplicável porque além de serem poucos são também 3 familiares e 1 amigo da minha total confiança.
Mas a ideia é boa para pôr à prova alguns funcionários dos quais os patrões tenham desconfiança.
Outra coisa que seria interessante implementarem seria uma estratégia para escoamento de stocks do tipo outlet. Sei que alguns empresários acumulam muitas vezes produtos aos quais não conseguem dar escoamento e um apoio comercial a esse nível pode ser muito importante. Mas que não se baseie em vender um lote de produtos a menos de metade do preço como é feito por quem costuma tratar disso.
Boa sorte com o vosso trabalho e que daqui a 1 ano estejas cá a dar feedback de ótimos resultados.