← Afiliados

link building

Lida 3446 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já falei aqui muitas vezes sobre os ganhos que se podem ter usando o sistema do Text Link Ads. Para blogs com pouco trafego e um bom page rank, é certamente uma boa forma de receita.

Desde à uns dias estou a usar outro serviço. Já bloguei sobre isso em Contextual Links v7n no tolnetwork.

Com este serviço, colocam-se links nos nosso blogs, a pedido. Links naturais e contextuais. Não ha sistema de afiliados, basta ter blogs de qualidade com PR3+. submetem-se e podemos receber uma mensagem com um pedido de link + anchor text. Depois de colocado o post no blog, e de ser validado, lá caem 10$ no paypal, e somente paypal.

No meu blog Content Ads Guide, numa semana fiz mais do que em 4 meses de adsense.

Leiam um pouco sobre isto, e sem têm disponibilidade tentem...
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:shock:  Vou ler vou!

Boas dicas raugusto, obrigado  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece interesante
Pa sites sem PR conehces algum bom?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

qualquer site que eu comece, é sem PR é sempre bom...e alguns começam bem desde o início...o PR vem da promoção.

O facto de ter PR não tem a ver com a qualidade. Agora consegues é facilmente chegar a pr4 com algumas horas de trabalho e em 3 meses, entre os updated do google.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Essas "coisas" todas são compativeis com o Google AdSense?

Isto funcionará em blogs portugueses?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "raugusto"
qualquer site que eu comece, é sem PR é sempre bom...e alguns começam bem desde o início...o PR vem da promoção.

O facto de ter PR não tem a ver com a qualidade. Agora consegues é facilmente chegar a pr4 com algumas horas de trabalho e em 3 meses, entre os updated do google.

Pois eu sei mas o videosfunny ainda nem 1 mes fez
Ja agora que concelhos me das pa subir pa PR 3 ou 4 na proxima atualizaçao?
Marko le o artigo que ele escreveu tens la a resposta
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu fico na mesma: "não é detectável pelo Google ou outros motores de pesquisa, porque os links são colocados normalmente" * "Ao que parece há rumores que o Google começe a penalizar estes seriviços pagos."  :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sao links colocados como se trata sem duma parceria
Por isso parece nao haver problemas
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois, dizem que o google poderá vir a penalizar os serviços pagos de link building...como o text-link-ads...eu acho mal mas pronto...com o text link ads eu ponho um codigo na pagina, por isso é facil detectar o codigo....se for para penalizar há forma de saber...

com este sistema não, porque o link é posto à mão de forma diferente...ninguem descobre....podes por ex ver no contentadsguide.com qual o link ou os dois que ja vendi....

por outro lado não tem a ver com adsense, apesar de ser contextual no nome, não tens problemas nenhuns...

Espero que seja compativel com os portugueses, mas duvido que haja portugueses a investir nisso...um americano não investe em palavras portuguesas.....mas tenta submeter...