← Web Marketing e SEO

Procuro FB Marketeer

Lida 3118 vezes

Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia,

Tenho várias páginas de facebook que pretendo rentabiliza-las, no entanto, o meu tempo e conhecimento não é muito.

Assim, procuro alguém com capacidade para desenvolver algumas dessas páginas.

Os interessados devem enviar-me uma pm a solicitar mais informações.

Cumps.

Paulo Roberto
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Continuo à procura...
Offline

PokerFace 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar Sixth year Anniversary

Quantos fãs tens em cada página? e quantos são no total?
Offline

luisdinis 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Bom dia,

Estou disponível.

Podemos falar melhor acerca das suas páginas?

Cumprimentos,

Luis Dinis
Offline

gonzo9 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite,

Trabalho em marketing digital, principalmente com Facebook, Blogs e Twitter, e gostava de obter mais informações acerca do projecto e budget. Pode conhecer um pouco do meu trabalho em www.facebook.com/bomberportugal, marca que ajudei a lançar no mercado português e um dos meus principais clientes.

Faço desde a gestão normal de conteúdos, a passatempos, consursos, mensagens comerciais, brand management.. Depende sempre do objetivo da empresa / página.

Contacte-me através do email socialmkt.pt@gmail.com

Os melhores cumprimentos,

Gonçalo