← Joomla

Componente de Fórum - Joomla

Lida 4057 vezes

Offline

basexshop 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ora boas, estou a precisar de um componente para integrar um Forum num site em joomla...

Gostaria de saber se alguém tem experiência com algum, de preferência integrável com o CB...

Obrigado
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Para sincronizar a base de dados a um forum externo utilizei o JFusion! Recomendo, não dá muitas complicações e é bastante fácil de utilizar! Mas como você quer integrado:
Acho que o kunena se adapta bem ao CB, dentro do possível...
Sempre gostei de utilizar mais o Agora, mas quando à integração com o CB não sei, só testei com o kunena
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

integrável com CB tens o kunena, que é o componente mais usado.

Tens também o Agora forum, que tem a sua própria rede social.

E saiu há pouco o novo ninjaboard, que promete ser o próximo "nex big thing" em termos de fóruns em joomla
http://ninjaforge.com/ninjaboard-demo/
Offline

basexshop 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

integrável com CB tens o kunena, que é o componente mais usado.

Tens também o Agora forum, que tem a sua própria rede social.

E saiu há pouco o novo ninjaboard, que promete ser o próximo "nex big thing" em termos de fóruns em joomla
http://ninjaforge.com/ninjaboard-demo/

Já alguém está a usar? Parece-me bastante apetecível :)

Mas também me parece ser bastante recente? Tem integração com o CB?
Offline

basexshop 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Instalei o ninjaboard...

Parece-me fácil de usar, mas não encontrei integração com o CB..

Além disso integra bem no template que uso...

Mas penso que para já ainda está numa fase muito embrionária.
Vou experimentar o Kunema
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Quando já conhecer as "entranhas" do ninjaboard diga qualquer coisa, para o pessoal ter em conta a sua utilização :-)