← Conversa Geral

Que jogos aconselham para pc?

Lida 2398 vezes

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Hey malta,

Que jogos para computador andam a jogar e quais aconselham?

A minha lista de recomendações:

Call of Duty Modern Warfare 3
Dirt 3
Oblivion V
Just Cause 2
Crysis

 :obrigado:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu é raríssimo jogar... Mas quando jogo, são os seguintes:

Dirt 2 (com o volante Logitech G27)
CS:S
Portal 2 (acabei à pouco tempo)
Amnesia - The Dark Descent (Isto é um vicio!! :P)

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu sou um viciado dos jogos, neste momento estou a jogar mass effect 3, e aconselho vivamente.
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Eu neste momento apenas ando viciado no Call of Duty Black Ops, o multiplayer dá-me volta à cabeça  :superlol:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu à uns anos era super viciado em jogos, agora raramente jogo, e se jogar é PS3. Não ando a jogar nada de momento, quando jogo por norma Fifa. Vou jogar é de certeza o novo Hitman, quando sair, recordar velhos tempos...
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Eu neste momento apenas ando viciado no Call of Duty Black Ops, o multiplayer dá-me volta à cabeça 

Experimenta o multiplayer de battlefield 3, só ainda não comprei porque depois não vou fazer mais nada  :superlol:, e tenho alguns projectos para colocar em andamento

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

No máximo jogo um Haxball de vez em quando.
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Experimenta o multiplayer de battlefield 3, só ainda não comprei porque depois não vou fazer mais nada  :superlol:, e tenho alguns projectos para colocar em andamento



Sempre preferi COD  :superlol:
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sempre preferi COD  :superlol:

Sim concordo, o COD para mim sempre foi melhor que o BattleField.
Offline

Freestyle 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Actualmente não tenho tempo para jogos... mas já joguei LOL = League of Legends... é difícil para quem começa perceber... mas depois vamos adquirindo gosto! :)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com a Ashe aprende-se bem a jogar. Eu jogo com os meus colegas de turma. Como ninguém gosta de ser Tank, eu sou! Normalmente jogo de Volibear. :)

LOL é divinal!  :lol: