← Facebook - Social Media

Vendo uma das maiores páginas do facebook português

Lida 12191 vezes

Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendo página de facebook com site mais domínio.

Página está entre as melhores 10 páginas do facebook em Portugal.

Sempre a crescer a página.

Em adsense já me rendeu 200€ em duas semanas de existência (Site)

A página tem mais de 2 anos, publico adulto e mais virada para o feminino.


Motivo de venda: Tenho outros projectos de vida que não passam por estar na internet no facebook.
Não percebo nada de sites para poder explorar como deve ser todos os recursos da página.
Também tenho outros projectos de vida que não passam por estar na internet muito tempo.


Preço: 8.500€

Para um inexperiente como eu que ganhou 250 em em publicidade que me compraram na página mais 200 euros, isto em duas semanas, ajusta-se perfeitamente o preço.  

Para quem estiver interessado mande PM.

Não :offtopic: por favor.

Obrigado
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Modo de pagamento: Transferência Bancaria
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esqueci-me de dizer que neste negocio está incluido uma página nicho de 5.000 fãs.

Continuo a responder as PM.


Até agora acho que estão todas respondidas.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mandei PM.

Mas já agora, só por curiosidade, quais são as melhores 10 páginas do facebook em Portugal?
Offline

Tomyx 
Membro
Mensagens 126 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mandei PM.

Mas já agora, só por curiosidade, quais são as melhores 10 páginas do facebook em Portugal?
THIS!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mandei PM.

Mas já agora, só por curiosidade, quais são as melhores 10 páginas do facebook em Portugal?

http://fbrankpt.com/
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa sorte com a venda, a página tem valor, se não encontrares nenhum comprador podemos falar num modelo de exploração em que ganhas uma % do que conseguir gerar com a página. Tenho outras semelhantes e ao contrário de ti, a minha vida é na net :D
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte com a venda, a página tem valor, se não encontrares nenhum comprador podemos falar num modelo de exploração em que ganhas uma % do que conseguir gerar com a página. Tenho outras semelhantes e ao contrário de ti, a minha vida é na net :D


Obrigado WEB

Mas lá está, como não percebo muito de sites etc.
Acho que alguém pode explora-la melhor.

Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts


Obrigado WEB

Mas lá está, como não percebo muito de sites etc.
Acho que alguém pode explora-la melhor.



Por isso é que disse que eu posso explorar e pagar-te uma % dos resultados :D Se pudesse comprava, mas nesta altura não dá.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por isso é que disse que eu posso explorar e pagar-te uma % dos resultados :D Se pudesse comprava, mas nesta altura não dá.


Ok, logo se vê como vai correr.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Media de fãs por dia é a volta de 1500.
Offline

kasji 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

É esta não é?  :-k

"EU VI ESTE VÍDEO ATÉ AO FIM E NEM QUERIA ACREDIT... "

 :cool:
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É esta não é?  :-k

"EU VI ESTE VÍDEO ATÉ AO FIM E NEM QUERIA ACREDIT... "

 :cool:

Claro que não é essa!

 :offtopic: não por favor!
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Junto com este negocio,

Ao comprador ofereço mais um domínio com uma página de fãs com 700 seguidores no facebook.

(Agora é só esperar que a melhor proposta chegue as minhas mensagens.)

P.S - PM todas respondidas.

Cumprimentos