← Arquivo - Mercado

[Produto] - Loja Relógios

Lida 2417 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Loja de relógios topo de gama

Loja feita para o mesmo cliente desta loja e pediu-me para colocar esta também aqui para venda.

Foram lojas que me foram encomendadas , mas que por motivos pessoais do comprador , não irá prosseguir com a gestão das mesmas e como tal quer recuperar pelo menos algum do investimento que foi feito. ( logo não tem vendas, visistantes nem clientes )


Sobre a loja:

Fornecedor certificado ( são relógios originais ) . O fornecedor é de UK.
Enviam os produtos por free shipping ou UPS
Garantia de 2 anos em todos os produtos


Loja já com alguns produtos inseridos.
Tem sistema de chat online instalado, é só activar se quiser oferecer aos clientes um suporte via chat.

Métodos pagamento da loja :

Referências MB
Paypal

Dá para inserir mais métodos de pagamento , como por exemplo transferências bancárias.

Domínio incluído ( transferência gratuita entre contas na name.com )
whois privacy



Só respondo a perguntas via PM

Nota: Quem tiver interesse mas tenha dificuldades e instalar a loja no seu alojamento, eu faço a instalação / ou ajudo passo a passo como fazer, é um processo simples.


link da loja: http://goo.gl/e6a0v
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Reparei que houve quem tentasse finalizar uma compra na loja.. como é normal os pagamentos estão desactivados... logo não irá funcionar.

Não é um bug, fui eu mesmo que desactivei .
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continua para venda, quem tiver interesse , recebo propostas por mensagem privada
Possibilidade de troca por sites com algum valor.

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



70 euros para quem tiver interesse.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continua disponível para venda , propostas por PM

Possibilidade de troca por site .
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

60 euros...
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Loja vendida, podem fechar sff