← Showcase

Trabalhos feitos no photoshop

Lida 7239 vezes

Offline

Mig_x 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
50 Posts Level 5 Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Boa noite, venho aqui apresentar alguns trabalhos meus feitos no photoshop, e gostaria também de ouvir opiniões de outras pessoas :)








































































































Templates











Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Alguns gosto, outros não me dizem nada, até parecem ter sido feitos por alguém no word, principalmente aqueles tipos de letra com relevo, é algo que não gosto nada de ver... mas esta é apenas a minha opinião  :wink:
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Gosto do "Fairplay". Como fizeste aquilo?  :o
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Devias selecionar e apresentar apenas os teus melhores trabalhos, porque o que interessa é a qualidade e não quantidade. Tens algumas imagens bem porreiras, outras é que nem por isso.

Pensa nisso como se fosse um álbum musical. Se meteres no disco as 30 músicas que compuseste a qualidade vai ficar diluída entre músicas boas e músicas irrelevantes. Mas se editares o disco apenas com as 8 melhores podes ter um verdadeiro clássico.

Continuação ;)
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O escudo e o radar estão realmente muito bons. Penso que devias melhor sim o trabalho tipográfico, que pessoalmente acho que apenas um ou outro estão agradáveis. De resto bom trabalho! ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nota-se alguma vontade de evolução por parte de quem está a trabalhar, mas ainda tens algumas coisas a melhorar. Reconheço alguns projectos dos tutoriais que existem por aí, o que não é propriamente um mau sinal, significa que queres aprender e trabalhas para isso.

Sugiro apenas que dês mais atenção à questão estética e ao teu gosto pessoal. Uma das características de destaque de um bom designer é o seu cunho pessoal e a sua "imagem de marca", se começares agora mesmo a trabalhar a questão estética e a dar o teu cunho aos tutoriais, rapidamente podes ter trabalhos 100 vezes melhores!

Experimenta ler sobre o assunto, eu sei que é chato, mas a par com o treino, é importante conhecer algumas características do design, neste caso do design gráfico. Estuda a composição, a tipografia, a escolha de cores, etc.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isto faz-me lembrar o meu inicio no Photoshop, hehe. Continua!
Offline

Mig_x 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
50 Posts Level 5 Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Sim eu sei, eu próprio sei que alguns estão um pouco maus, mas também foram quando eu comecei a interessar-me mais por isto, e ainda tinha pouca experiencia e é normal que alguns nao tenham ficado bons, mas obrigado pela vossa opinião malta :)


NunoF: Usei a "Perspective" para fazer essa especie de inclinação e dar o efeito de que a palavra esta mesmo em cima do campo, acrescentei mais 9 camadas "Fairplay" atras para dar o efeito de 3D, depois criei mais uma camada "Fairplay" e mudei a para preto, passei para trás, e fiz a inclinação até ficar uma sombra, e depois dei mais uns toques de sombra na parte da frente.