← Desenvolvimento

Dúvida Tráfego

Lida 2759 vezes

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,
Assumindo a imagem anterior, quando falo na página de dominio2 falo de uma iframe, ou seja, quando clicamos num url de lá o trafego que irá para url clicado vem do dominio 2 e não do 1. correto?

No entanto há maneira de detectar que o verdadeiro tráfego vem de dominio1 e não de 2?

ps:Não sei se fui suficientemente claro.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como o iframe é carregado para o browser e não para o servidor, o website não sabe. Tenta passar algo via post.

Tapatalk
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como o iframe é carregado para o browser e não para o servidor, o website não sabe. Tenta passar algo via post.

Tapatalk
Eu não quero mesmo que seja conhecido (o domínio1), daí estar a perguntar.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ah, então não há problema. Podes fazer um iframe ddos à vontade :p

Tapatalk
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ah, então não há problema. Podes fazer um iframe ddos à vontade :p

Tapatalk
é isso. Ty :D
Offline

melhordobrasil 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

caros
preciso de uma resposta, se alguem me puder ajudar

numa keywoord com 550 mil pesquisas mensais apareço na 2 posiçao do google.com.br e nao tenho trafego nenhum
como isto será possivel?

abraços
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

caros
preciso de uma resposta, se alguem me puder ajudar

numa keywoord com 550 mil pesquisas mensais apareço na 2 posiçao do google.com.br e nao tenho trafego nenhum
como isto será possivel?

abraços
Essas 550 mil pesquisas mensais, são relativas a pesquisa "ampla" ou "exacta"?

Se for "ampla", vê qual a procura para "exacta", que provavelmente deve ser muito inferior ás 550 mil.