← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] Alguém que faça aplicações para Iphone algo simples

Lida 2567 vezes

Offline

DarKst4r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

É como o nome indica, procuro alguém para fazer uma aplicação simples para Iphone.

Mais informações por PM ou email danil01sma3l [at] hotmail [dot] com


Abraço
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Apenas programação ou design interface + programação?
Offline

DarKst4r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Viva,

Apenas programação ou design interface + programação?

Poderei estar a ponderar os 2...
mas é assim o Design, eu acho que consigo fazer... claro que aos interessados irei dar mais ou menos um esboço do que pretendo para que possamos ter algo mais concreto.

Abraço
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Poderei estar a ponderar os 2...
mas é assim o Design, eu acho que consigo fazer... claro que aos interessados irei dar mais ou menos um esboço do que pretendo para que possamos ter algo mais concreto.

Abraço

Viva,

Envia-me então mais detalhes por MP ou email pf.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Quais os valores da remuneração?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tambem procuro o mesmo.... Procuro alguem para converter uns scripts php para iphone, é bastante simples penso eu. PM me
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

budget?