← Projectos

Carroo - O Fórum dos carros

Lida 4084 vezes

Offline

Vitor Jesus 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma


Para os amantes do mundo automóvel, o fórum carroo.org disponibiliza informação actualizada sobre:

  • Anomalias
  • Burlas
  • Clássicos
  • Dicas
  • Jurídico
  • Actualidade
  • Entre muitas outras categorias.

Aguardamos as vossas opiniões  :obrigado:

Site: Carroo.org
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tive a ler o conteúdo porque o tema nao e do meu interesse, porem acho que deverias apostar numa imagem visual mais forte e o logótipo poderia ser mais trabalhado.

Cumprimentos Luis Marques
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

como forma de promoção sugiro por ex que publiquem artigos num dos projectos de um utilizador do mais trafego, a wikiautomovel. com . como pode ter links para o vosso site, ajuda a promover os conteudos nos motores de pesquisa.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

como forma de promoção sugiro por ex que publiquem artigos num dos projectos de um utilizador do mais trafego, a wikiautomovel. com . como pode ter links para o vosso site, ajuda a promover os conteudos nos motores de pesquisa.

Concordo, é uma excelente dica e tal como foi dito aqui também acho que o fórum precisava de umas mudanças em termos visuais.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

+1
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

carroo.org ? não arranjavas domínio melhor?

O fórum tem uma organização péssima. Percebes alguma coisa de carros?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

phpBB... má escolha.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

porque?

http://www.forum-software.org/

Procura no google phpBB vs SMF vs MyBB e tira as tuas conclusões.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.forum-software.org/

Procura no google phpBB vs SMF vs MyBB e tira as tuas conclusões.

e lá vou perder tempo com isso?

o terceiro não conheço, mas os dois primeiros conheço bastante bem... embora mais o smf..

tenho conhecimento de por exemplo fóruns que rebentaram com cerca de 200k de membros e tiveram de mudar para phpbb e funciona sem problema..

tudo depende do que queres e do que gostares mais.

Agora se dizes que foi uma má escolha, pessoalmente, acho que devias justificar o porque de o achares.. Já que de outra forma, penso eu, a pessoa que fez a escolha fica a saber o mesmo.
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se ele se sente mais confortável a usar phpBB não vejo porque têm de usar outra plataforma, e também depende do tamanho da comunidade, o phpBB serve muito bem para pequenas e grandes comunidades, mas é a minha opinião.
Offline

NovaPagina 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Concordo com o aspecto do logo, precisa de ser melhorado na minha opinião.

Quanto ao aspecto do forum em si até gosto porque tem um aspecto muito limpo, apenas acho que os locais com publicidade talvez pudessem ser melhorados.

Parabéns e força aí.
Offline

Acasal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

carroo.org ? não arranjavas domínio melhor?

O fórum tem uma organização péssima. Percebes alguma coisa de carros?

Eu não percebo nadinha de carros. Aliás só lá trabalho à 16 anos. Mas uma pequena pergunta a quem percebe de automóveis, para fazeres uma revisão geral a um renault tenha lá ele o motor que tiver, que peças é que tens de mudar?

É só mesmo para perceber a observação que fizeste a quem realmente nada percebe de automóveis.

E já agora obrigado por comentares  o assunto do tópico e não copies tanto a Apple!!!
Offline

Vitor Jesus 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

carroo.org ? não arranjavas domínio melhor?

O fórum tem uma organização péssima. Percebes alguma coisa de carros?

Domínio melhor?! Tu que percebes muito do assunto, diz-me lá o que entendes por domínio melhor?

Quantos á tua outra pergunta, aqui tens a resposta:

Eu não percebo nadinha de carros. Aliás só lá trabalho à 16 anos. Mas uma pequena pergunta a quem percebe de automóveis, para fazeres uma revisão geral a um renault tenha lá ele o motor que tiver, que peças é que tens de mudar?

É só mesmo para perceber a observação que fizeste a quem realmente nada percebe de automóveis.

E já agora obrigado por comentares  o assunto do tópico e não copies tanto a Apple!!!
Offline

Acasal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Concordo com o aspecto do logo, precisa de ser melhorado na minha opinião.

Quanto ao aspecto do forum em si até gosto porque tem um aspecto muito limpo, apenas acho que os locais com publicidade talvez pudessem ser melhorados.

Parabéns e força aí.

Obrigado pela tua observação. Fiz a alteração ao que sugeriste. Vê se ficou melhor.  :obrigado: