← Afiliados

in text advertising/ Hotwords

Lida 12079 vezes

Offline

cnet 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

cnet se estás a começar nos negócios online, tens de aprender que existem pessoas no meio com quem não deves perder o teu tempo. ;)

Vamos andando e aprendendo! Já me estava a aperceber, Obrigado pela dica

Subscrevo!! Já não ha paciência para este tema!

Também subscrevo e acho que se devia focar mais no tema dos tópicos sim.
Offline

cnet 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

E sim, qualquer pessoa pode dizer mal daquilo que quiser...

Sim??? Mas não afirmei que qualquer pessoa pode dizer mal daquilo que quiser!! Não, não se pode andar por aí a dizer mal por dizer, só porque se quer ou apetece. Não ando por aí a dizer mal de ninguém! Reclamar de um serviço não é maledicência! Demonstrar insatisfação pela forma como somos tratados não é maledicência! É um direito! E um dever...

mas se dizes mal de mim eu não te vou tratar bem.

Parece que te colocas no lugar de um programa de afiliados. Nesse caso não deverias antes dizer?: Deixa-me tratar bem os afiliados para que fiquem satisfeitos com o serviço?

PS. Se não começares por me tratar como deve ser também não esperes que diga bem de ti nem que depois disso te trate bem!! ;)

Lê isto (sobre a netaffiliation ):
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=5768.msg227117#msg227117

Sim, isso confirma que tem havido queixas, é triste esse tipo de coisas, e volto a dizer (independentemente do Obiwan, ter ou não ter razão, não conheço o caso) se alguém fica sem ser pago porque reclamou de alguma coisa, isso chama-se roubo!
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Agora voltando ao tópico.. alguém tem tido sucesso com isto? Vale a pena?

Nunca testei, mas estou registado! Estou a pensar em testar brevemente mas gostava de ter algum feedback de entendidos na plataforma!

Obrigado