← Conversa Geral

É imaginação minha? (pentagrama)

Lida 31343 vezes

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
Também vou deixar de perder tempo a responder a 1º Merdas tuas, 2º Aliás sempre soube que nunca me gramaste, 3º Foi quando comecei a criticar os teus queridos ptr.
4º Da porcaria do gainpay ainda te dou alguns centimos, pois inscrevi-me com a tua url referral.
5º Se quisesses dizer-me alguma coisa dizias, escusavas de dizer "indirectamente" á querida Arwen.



1º Merdas minhas dificilmente encontraras, Penso eu...
2º Sim nunca te gramei, Nem mais dois membros do forum, Mas temos de aceitar todos por igual, Por isso não vaias por ai...
3º Tão queridos que até ja nao estou em nehum deles  :roll:
4º Não merece comentarios da minha parte, Não te obriguei a nada !
5º Pena não conhecer essa rapariga de lado nehum, Tanto quanto sei ela namora com o ViiPER e não comigo... Antes fosse  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "fpware"
Arguing on the internet is like running in the special olympics. Even if you win you're still retarded.

A velha máxima que diz tudo...


Não vale a pena continuar esta desgraça... Ninguém ganha!
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

tenho que concordar com o fpware, people!

então! isto é o +tráfego, o forum que já tantos ajudou e continua a ajudar! já todos rimos e fizemos asneira! não vale a pena discutir por isso!

todos temos a nossa preferncia em assuntos off-webmastering e já todos postaram sobre isso! não há espiga!

vá lá! somos todos amigos aqui!

 :paz:

tem sempre que haver um equilibrio...  :humm:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

morpheus! :D

Sempre sábio!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

temos que nos juntar para jogar a sueca :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boa ideia karrico!  :wink:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "BL4CKIC3"
Desde que limpem a secção Geral webmasters de Offtopic por mim tudo bem...

 :D


Que eu saiba, a secção Sala de Conversa Geral é para conversar sobre o que quiser, ou estou enganado?

Depois, não é por isso k vais sair do fórum...Sinceramente o fórum sem ti, seria mais aborrecido e não haveria tantos tópicos para comentar e fomentar a nossa comunidade.

E por fim, eu até confesso k tenhas exagerado nos off topic, mas certamente tem de haver um pouco de off topic para podermos nos divertir. ;) Só axo k devias abrandar o ritmo do off topic e postar o mais interessante. eheheh

PS: Eu até não digo mal de ti, até pk gosto de um participante do forum como tu, portanto não fikes com a sensação que ninguém te grama, pois isso é mentira.

Fica bem, e volta sempre o fórum. eheheh
Esta comunidade é para crescer, não para diminuir.
Parabéns ao fórum. +++++++++trafego rules
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Por acaso é geral relacionado com Webmasters...

Não é para topicos de pros e contras de aliens e cenas do genero  :wink:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "bafamed"
Ó miúda Arwen.


Este post é melhor nem comentar, Senão ia ser uma grande descarga electrica...

Mas achei piada...

Citar
O fpware nunca me criticou...


Isso é Devido a ele ser muito tolerante e nao querer trazer problemas para o forum...

Ele auguentou até onde pode...E na hora em que ele tava a explodir, Teve a sorte que 3 membros do forum explodiram primeiro  :lol:  :lol:  :lol:

Bem mas ele ja me disse para nao ligar mais...

Por isso assunto encerrado e jogado borda fora  :)
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Por acaso há muito tempo que não me chamavam miuda, talvez desde que deixei a escola primária...

Mas as mulheres ficam sempre felizes por acharem que elas são mais novas do que realmente são  :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Topico editado...Fala Barato presente  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

1º Não axo k o fpware esteja explodindo para criticar o bafamed porke sinceramente kem conhece o fpware sabe k ele é uma pessoa muito amigavel e não tem rumores de ninguém, e ele é das pessoas mais simpaticas k já conheci, acreditem. (É a minha opinião sobre o fpware) ;)

2º Não tem mal nenhum chamar miuda a uma pessoa mais velha, penso eu. eheheh

PS: Não estou a defender ninguém, principalmente o bafamed, só estou a dizer a minha opinião.

 :lol:  :wink:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não falo mais, Ja ia asneirar !!!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

FPWARE
quem  é que  pode sentir-se bem sabendo que meia-dúzia de fulanos não curtem o que se escreve ou não curtem uma pessoa?
o bl4ckick nunca foi capaz de mo dizer directamente, foi preciso vir uma Arwen para ele começar a mandar bocas sobre mim.
Se calhar precisava sentir-se apoiado, ter alguém que concordasse, fazer uma "dupla".
Isto não é uma questão de "ganhar " ou "perder" guerra.
Como é que se resolvia algo pela conversa? Fingir que se faziam as "pazes" , fingir que tudo estava bem? Mas na realidade estava mal ?
Cada vez que eu escrevesse alguma coisa, ia "icomodar" alguns senhores ?
É que há mais foruns e grupos onde estou, e o pessoal não se trata assim, por exemplo brasileiros(as) são fixes.
Não dormir menos por isso.


Bla4cik dizes que não gramas mais 2 tipos do forum, ok pelo menos admites, mas a mim mandas-te bocas foleiras, aos outros não sem nem me diz respeito.
Quando não se grama de uma pessoa não é necessario mandar "boquinhas".
5º a vida dos outros não me diz respeito nem perguntei quem namorava com quem..
4º não me obrigaste a nada, eu também não te "obriguei" a comentar posts meus.( como fizeste agora com quatro ou cinco  mensagens e a defender a arwen).
A Arwen não é miuda? então é o quÊ? miudo?
tem que idade?
Tens memória curta? É que quando cheguei postei tópicos sobre internet, emails, links para meta-cadastros de sites, etc, não foi somente off-topics
Engraçado deves ser vidente para leres o pensamento do fpware, até foste um "salvador2 porque explodis-te antes dele, claro...
Já agora inventa esta: diz que ele te enviou alguma mensagem privada a dizer que sou uma melga.





O Morpheus veio confirmar aquilo que eu disse, eu disse que de certezinha que toda a gente já postou tópicos fora do tema alguma vez, para desanuviar..
Porque é que se for eu já é crime?
o -RJ- por exemplo soube dizer que eu devia ter menos off-topic e que exagerei, mas disse-o sem desprezar, sem mostrar que não curte duma pessoa etc, como fizeram os outros 2.



Não me apetece ficar aqui sem poder exprimir algum pensamento sem ser alvo de crítica,
nem vou ficar só a "ler", sei que duas ou três pessoas são sinceras e amigas, e com esses vou mantendo contacto via email.

adeus.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

achei piada foi, eu estou cá há 3 meses, nunca critique tópicos dos membros mais antigos que eu.

a Arwen chegou há cinco dias ( 10 de julho) e já disse que eu só perco tempo a escrever coisas inúteis, e ela nem leu os meus posts com três meses, sobre internet, meta-cadastros, links, emails, etc.

adeus para sempre