← Conversa Geral

É imaginação minha? (pentagrama)

Lida 31333 vezes

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não sei, mas eu sugeria que apagassem este tópico e os outros em que está citado este assunto, pk mais tarde ou mais cedo, podem começar a discutir e procurarão estes tópicos para citar algum texto que foi dito aki, por isso eu sugiro que apaguem. Estão de acordo comigo?

PS: Mais vale prevenir do que remediar. ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

És capaz de ter razão -RJ-

Qual é a opinião que têm acerca disto?
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sou a favor de bloquear, arquivar, mas não apagar.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Registado 10igner! ;)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tou co 10igner. Bloqueia que assim ele vai descendo por acção da gravidade, mas apagar não. Afinal ninguém vira adulto sem passar por umas crises da adolescência, e o teu fórum está a ficar definitivamente establecido e a ganhar barba, vai daí é natural algumas crises, que devem ficar para a história
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

*Bloqueado*